quarta-feira, 29 de outubro de 2008

OPERAÇÃO MARAMBAIA - ADVOGADOS PEDEM REVOGAÇÃO DA PRISÃO DO TITULAR DA SEMACE

Os advogados Cândido Albuquerque, Reno Ximenes e Imaculada Georgiana deram entrada nesta tarde, junto ao juiz da 1ª Vara da Justiça Federal num pedido de revogação da prisão do superintendente da Semace, Herbert Rocha. Segundo Reno Ximenes, essa prisão não tem o menor sentido e se constituiu mais numa atitude política. Ele não entrou em detalhes e disse estar confiante de que Herbert deixe a Superintendência da PF estadual, onde está preso, nas próximas horas.
Hebert foi preso na manhã desta quarta-feira durante a Operação Marambaia, da Polícia Federla, que apura possíveis irregularidades na concessão de licenças ambientais. Também foram presos o superintendente estadual do Ibama, Raimundo Bonfim - este em São Paulo, a secretária municipal do Meio Ambiente, Daniela Valente, e o chefe do escritório do Ibama de Aracati (Litoral Leste) , Antônio Rebouças.

4 comentários:

Ismael Luiz disse...

ENGRAÇADO! OS CARAS COMETEM IRREGULARIDADES, AÍ APARECEM SEUS ADVOGADOS DIZENDO QUE É UMA AÇÃO POLÍTICA. QUE AÇÃO POLÍTICA,CARA PÁLIDA?

Célio Ferreira Facó disse...

Confusa ainda a administração pública no País.Não raro irregular, eivada de vícios, crimes até - a despeito dos princípios reguladores definidos na Constituição e das penalidades previstas no Código Penal.

Poucos órgãos primam pela excelência no atendimento ao público e no desempenho das suas funções. É um destes a Polícia Federal. Chamada ao centro dos acontecimentos capitais da Nação sobretudo desde o desgoverno de Collor. Até agora.

Anônimo disse...

Isso é uma vergonha!!! pessoas que se diziam ambientalistas e aprontavam desse jeito contra o meio ambiente! E tinham cara de bonzinhos, que horror. uma vergonha para o ceará!!

Ismael Luiz disse...

QUER DIZER QUE O EX-DEPUTADO JOÃO ALFREDO,VEREADOR ELEITO,ESTAVA CERTO,QUANDO CONTESTOU JUNTO À SEMACE,SOBRE LICENÇAS IRREGULARES? A SECRETÁRIA QUE O ESTÁ PROCESSANDO,FOI PARAR ATRÁS DAS GRADES.