sexta-feira, 31 de outubro de 2008

GOVERNADOR CID GOMES GARANTE SER A FAVOR DO PISO DE R$ 950,00 PARA PROFESSORES

O governador Cid Gomes telefonou nesta manhã de sexta-feira para a presidente do Sindicato Apeoc, Maria da Penha Alencar. Ele se solidarizou com a lider sindical que vive momento de dificuldade com seu marido, o professor Jaime Alencar, ainda internado por conseqüência de um AVC. Também quis tranquilizar a categoria dos professores.
Cid Gomes informou que é a favor do piso salarial dos docentes no valor de R$ 950,00 e cuja implantação deve ocorrer até 2010. Esse valor foi aprovado pelo Congresso, mas ele acabou agora seguindo mais cinco governadores em ação que questiona o benefício junto ao STF. O governador disse que não é contra o valor e quer aperfeiçoar alguns detalhes que dizem respeito mais aos outros Estados envolvidos. Nada mais vazou a esse respeito.
Já o Sindicato Apeoc marcou para a próxima terça-feira uma assembléia geral com o objetivo de avaliar toda a situação.

3 comentários:

Anônimo disse...

Mas o Cid tá cada vez mais parecido com o PT do Ceará: no discurso é uma coisa, na prática é pau! Como o governador pode ser a favor do piso, se está se dirigindo a uma reunião contra o valor? Parece a Luizianne, que diz ser a favor das barracas da Praia do Futuro e já mandou colocar óleo diesel nos tratores. Eu digo é valha! O povo diz é vixe!

Anônimo disse...

Cid bate e sopra. Comigo, não !!

Anônimo disse...

É muita cara de pau!!!
Assina um documento contra e diz que é a favor!!!
Diabeisso???