sábado, 1 de novembro de 2008

O MELHOR DO RÁDIO BRASILEIRO NOS ANOS 40


Eis um rádio dafamosa marca Luxor.

Essa nós recebemos do querido Marcos Nunes que, por longos anos, foi o diretor de Jornalismo da TV Verdes Mares (Canal 10), em Fortaleza. Ele descobriu na internet um blog que divulgou comerciais e o melhor do rádio dos Anos 40 no Brasil.
Divulgamos também como uma homenagem a dois radialistas maravilhosos do Ceará que resistem ao tempo e se adaptam ao presente, ocupando espaço no rádio da Capital cearense: Narcélio Limaverde (Rádio O POVO/CBN e FM Assembléia ) e Augusto Borges (Rede Clube de Rádio). Ambos com mais de 50 anos de radiofonia. Eles, claro, não viveram esse tempo no microfone, mas foram ouvintes de gente que, com criatividade, fazia o País sorrir.

Clique aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eliomar

Vc já conhece o novo site da TVC?
Postei a matéria no meu blog. Recebo e-mail de Guto Benevides, Presidente da TVC, informando " o site da TVC está aí, em caráter experimental e quase definitivo.Ele entra oficialmente, na segunda-feira," (dia 03/11).O link é : http://www.tvceara.ce.gov.br/.

Veja a matéria por lá...
Bom domingo.
abraços

Ismael Luiz disse...

NUNES E ELIOMAR,NÃO DIGAM QUE NARCÉLIO LIMAVERDE,PRINCIPALMENTE,TEM MAIS DE 50 ANOS DE RÁDIO.ASSIM, A GENTE VAI ACABAR DESCOBRINDO A IDADE DELE,COISA QUE ELE ESCONDE COMO O MAIS VALIOSO DOS TESOUROS EXISTENTES NA FACE DA TERRA. GRANDE NARCÉLIO,EXEMPLO DE PROFISSIONAL.