quinta-feira, 30 de outubro de 2008

DUDA DIZ QUE MOSTROU EM CAMPANHA A PREFEITA QUE A COMUNICAÇÃO NÃO EXPÔS


Eis o que diz nota da Coluna Vertical, do O POVO, desta quinta-feira. Será que merece reflexões por parte da prefeita Luizianne Lins, que prometeu zerar tudo em termos de equipe a partir de dezembro e repensar o cenário?

PUXÃO DE ORELHA
O marqueteiro político Duda Mendonça, ao ser entrevistado pelo jornalista Kennedy Alencar (RedeTV), disse que a campanha pró-reeleição de Luizianne Lins não foi tão difícil como se esperava. Deu a dica: usou bem o espaço para "mostrar o que a prefeita fez em três anos e meio e que sua assessoria de comunicação não mostrou."

7 comentários:

Anônimo disse...

Se não mostraram, não foi por falta de pessoal. No gabinete da prefeita, se gritar Xô, jornalista! não fica um, meu irmão. Parece que a mulhe levou o curso de Jornalismo quase todo da UFC onde ela só não ensina porque está licenciada.

Carlinhos Medeiros disse...

Cá pra nós. As assessorias de comunicação dos mandatos petistas são um ó.

Nas esferas federais,então, aí é que eles apanham.

Anônimo disse...

Bot aái Eliomar que quando a prefeita assumiu arrebanhou quase metade da redação do O POVO. Era tanta amiga dela indo pra prefeietura que o pessoal de lá pensou que a loira ia montar um jornal.

Célio Ferreira Facó disse...

Importante foi o marqueteiro adrede contratado (Luizianne e grupelho quiseram dizer que não.). Mas não deveriam permitir-se entusiasmos equivocados.

Néscio achar que o 5 de outubro “aprova-lhe” o primeiro mandato e a administração. Não. Nem os números o autorizam: apenas metade e qualquer coisa dos votos dos eleitores. Eles não significam sequer a popularidade de Luizianne. Larga aliança de partidos, PMDB, PT, PHS, PSB, PcdoB, e circunstâncias CONJUNTURAIS favoráveis contribuíram decisivamente. Entre estas, a polarização contra Ciro e Tasso Jereissatti, donos de cada vez maior rejeição por parte do eleitorado.

Cid Gomes NÃO foi fator importante: não é liderança; é apenas o governador. CIRO tem razão quando refere a capacidade atual do marketing de promover até excrementos; só não precisava usar desta coprologia.

Anônimo disse...

As viúvas estão revoltadas.

Ismael Luiz disse...

NENHUMA ESTRATÉGIA DE MARKETING,SUPERA O PODER DO VOTO.NÃO SOU E NEM FUI ADEPTO DE NENHUMA DAS CANDIDATURAS EM FORTALEZA,RECONHEÇO QUE A ESTRUTURA DE LUIZIANE FOI MAIS PROFISSIONAL.MAS,SÓ ISTO,NÃO BASTARIA.RESPEITEMOS A VONTADE DO ELEITOR.APESAR DE TUDO,O POVO AINDA SABE DECIDIR.BEM OU MAL.

Anônimo disse...

faltou foi publicidade, propagandas na tv, rádio, impresso. é isso que marca. e não uma matéria perdida...