quinta-feira, 30 de outubro de 2008

OPERAÇÃO MARAMBAIA - SUPERINTENDENTE DO IBAMA DEPORÁ NESTA SEXTA-FEIRA

O superintendente estadual do Ibama, Raimundo Bonfim Braga, deverá prestar depoimento à Polícia Federal somente nesta sexta-feira pela manhã. O delegado Cláudio Jovntino fez a comunicação ao advogado Bonfim, Hélio Leitão, explicando que precisa de mais tempo para colher e comparar alguns detalhes e informações da investigação acerca de irregularidades na área das licenças ambientais. Raimundo Bonfim permanece detido na sede da PF em Fortaleza.
Ele foi preso em São Paulo na quarta-feira dentra da Operação Marambaia que, na Capital cearense, levou à prisão também o superintendente da Semace, Herbert Rocha, e a secretária municipal do Meio Ambiente, Daniela Valente. Esses dois já tiveram a prisão revogada pela Justiça Federal. Os três e mais o chefe do escritório do Ibama em Aracati, Antôno Rebouças, ainda detido, são acusados de crimes como tráficio de influência, prevaricação e corrupção ativa e passiva.
A Operação Marambaia, conforme o superintendente estadual da PF, Aldair da Rocha, prossegue investigações em seis cidades cearenses.

Um comentário:

Ismael Luiz disse...

ESTA SENHORA SECRETÁRIO DO MEIO-AMBIENTE,COSTUMA SEMPRE "ENGROSSAR O GOGÓ" MAS,DESTA VEZ,FALTOU-LHE FÔLEGO PARA RESPIRAR E SOLFEJAR NA CARA DOS OUTROS.O VENTO QUE VENTA LÁ,TAMBÉM É O VENTO QUE VENTA CÁ.