terça-feira, 28 de outubro de 2008

SEPLAG/CE PROMOVE CONGRESSO SOBRE GESTÃO PÙBLICA


Tudo pronto para o Congresso Ceará Gestão Pública, que terá início às 9 horas desta quarta-feira, no Hotel Vila Galé, com a palavra do governador Cid Gomes (PSB), e palestra do vice-governador do Estado, Francisco Pinheiro, sobre o tema "Instâncias da Participação de Gestão Compartilhadsa". A promoção, da Secretaria do Planejamento e Gestão do Estado, reunirá, segundo a titular do órgão, Silvana Parente, especialistas nacionais de setores estratégicos da área administrativa. Na lista, o secretário de Investimentos do Ministério do Planejamento, Afonso Almeida, responsável pelo monitoramento das obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).
Já na relação dos conferencistas, estão especialistas renomados como Florência Férrer, que é expert no tema Compras Governamentais; Ladislau Dowbor, conhecido do setor de Gestão Pública; Maria Lúcia Falcón, expert em Planejamento; e Cláudia Muller, da área de Gestão de Recursos Humanos. O congresso será encerrado nesta quinta-feira.

* Mais informações no site http://www.seplag.ce.gov.br/

3 comentários:

Anônimo disse...

Os médicos do Ceará perguntam se não tem nenhum filho da Secretária Silvana PArente querendo ser Médico do Estado. Isso porque bastou uma filha da Secretária ser aprovada no último concurso para Defensor Público e a categoria conseguiu resolver seu problema remuneratório. GRANDE GESTÃO PÚBLICA ESSA.

Anônimo disse...

até onde se saiba quem resolveu os problemas remuneratórios foram os fazendários. Servidores de nível médio ganharão mais do que juizes, promotores, procuradores e defensores públicos.

Por este raciocínio, a família inteira da secretária deve ser da Fazenda.

Anônimo disse...

Que esculhambação minha gente. Isso é caso para ação civil pública, para impeachment e o diabo a quatro. Essa Secretária fez advocacia adminitrativa em favor de sua filha sem sombra de duvidas e o Secretário da Fazenda está passível de sérias sanções por ir de encontro à norma constitucional. O Governador ent]ão, esse nem se fala...