Dois corpos carbonizados foram encontrados no começo desta tarde de terça-feira dentro do Instituto Penal Paulo Ssarasate (IPPS), situado em Aquiraz (Região Metropolitana de Fortaleza). O caso já está sendo investigado pela Secretaria da Justiça e Cidadania do Ceará.
A direção do presídio informou que eram de dois presos que se envolveram em briga com grupo rival. Ambos foram colocados dentro de uma cela com colchões em chamas e houve o crime. Ainda não houve a identificação dos corpos que forma trazidos para o Instituto Médico Legal, em Fortaleza.
DETALHE - Alô, secretário Marcos Cals (Justiça e Cidadania)! Sobe para 17 o número de presos assassinados só neste ano nos presídios do Estado.
terça-feira, 11 de novembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
A autoridade pública ainda mantém o controle efetivo do IPPS? O Estado, encerrando os presos, privando-os da liberdade, não assume a obrigação de zelar pela sua integridade física e moral e devolvê-los, concluída a pena, à família e à sociedade regenerados, íntegros, vivos?
Outro exemplo de carbonização, quer dizer, autocarbonização: o Fortaleza, outrora time de futebol local. Um boato, agora, dá conta de que parte do plantel recebe para fazer corpo mole e prejudicar o Leão de Papel Tricolor. Com tanta apatia em campo, completa falta de stamina e absoluta ausência de técnica esportiva daquele time, quem ainda “pagaria” para aprofundar os estragos que a equipe faz em si mesma?
O QUE É ISSO MARCOS CALS. É O CAOS MESMO? QUEM ESTÁ À FRENTE DA SECRETARIA DE JUSTIÇA MINHA GENTE? GOVERNAODR CID GOMES, A SOCIEDADE CEARENSE EXIGE EXPLICAÇÕES CABAIS, ATÉ PORQUE, MESMO SENDO UM APENADO, Ó INTERNO TEM TODOS OS DIREITOS QU
E NÃO LHE FORAM TIRADOS ATRAVÉS DA SENTENÇA, SOBRETUDO O SACROSSANTO DIREITO À VIDA.
PEDE PRÁ SAIR,MARQUINHOS!!!PEDE PRÁ SAIR,MARQUINHOS!!!!!
Postar um comentário