quinta-feira, 13 de novembro de 2008

SERVIDORES DO DETRAN DARÃO "ABRAÇO SIMBÓLICO" NA SEDE DO ÓRGÂO

Nesta sexta-feira, pela manhã, os servidores do Departamento Estadual de Trânsito do Ceará, familiares e lideranças de entidades da categoria darão um abraço simbólico na sede do órgão. O ato tem por objetivo cobrar transparência na apuração dos fatos em torno da recente Operaãop Lotus. Realizada pela Polícia Civil, Ministério Público Estadual e Polícia Rodoviária Federal, essa operação desmantelou esquema de corrupção envolvendo falsificação e venda de carteira de habilitação, entre outros crimes.
O ato também quer que o Detran aposte em maior transparência divulgando para a população sobre as funções e os deveres do órgão e como são empregados os recursos obtidos com o pagamento de processos de licenciamento e de CNH, bem como valores arrecadados em blitz.

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa operação veio em hora certa. Ninguémmasi aguentava exploração e tanta defaçatez de muitos nesse Detran do Ceará. Parabéns à Polícai Civil e demais autoridades.

Anônimo disse...

Enquanto a gente servidores do DETRAN lutamos por melhores condições de trabalho e salários, o superintendente do órgão compra apartamento novo em menos de um ano de cargo, decorando-o com a mais sofisticada arquiteta da cidade, com móveis de jacarandá. Será se seu salário é igual o nosso?? Acorde Ministério Público!