quinta-feira, 13 de novembro de 2008

EM NOTA, TIN GOMES DIZ QUE NÃO QUER O PT PRESIDINDO A CÂMARA MUNICIPAL


Do presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Tin Gomes (PHS), este Blog recebeu a seguinte nota, na qual ele expõe sua posição a respeito da sucessão da mesa diretora da Casa. Confira e tire suas conclusões:

Caro Eliomar de Lima,

A respeito das recentes notícias veiculadas na imprensa sobre a sucessão da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Fortaleza, gostaria de esclarecer o seguinte:

1. Na qualidade de Presidente do Poder Legislativo há quase 4 anos e por possuir liderança no Parlamento seria mais legítimo procurar influenciar a sucessão da Mesa Diretora, do que mesmo o Poder Executivo.

2. A minha disposição, no entanto, por ser vice-prefeito eleito é de não ter preferência por candidatos, mas sim apoiar uma candidatura do Partido dos Trabalhadores – PT.

3. A rigor, entendo que a Presidência deveria caber ao PMDB, PSB ou PSL, uma vez que o PT já conquistou a Chefia do Executivo e o PHS a vice-prefeitura.

Atenciosamente,

Tin Gomes.
VAMOS NÓS - E agora, prefeita?

11 comentários:

Thiago Bezerra disse...

E agora o quê Eliomar ??? Eu acho que o título da matéria está tendencioso, o vice-prefeito eleito apenas disse que caberia ao PMDB ou a outros aliados a presidência da câmara, mas ele reiterou que apóia a prefeita e o candidato do PT, mesmo que não concorde....

Na política tem disso, ele tem a opinião dele, mas acaba tendo que ir contra a própria opinião por causa do jogo político, ele quer se preservar e por isso tem que seguir as ordens do PT e de Luizianne....

Anônimo disse...

Sr.Eliomar, se o "Tin Gomes não quer o PT presidindo a Câmara Municipal", então a qual PT ele está se referindo no item 2 da nota por ele encaminhada?

Anônimo disse...

Eu agora fiquei sem entender Eliomar...se ele nao acha legitimo o PT presidir pq ele criou a candidatura do Salmito?!Pq mesmo assim ele vai apoiar o PT?!...Pq ele nao criou uma candidatura de algum dos três partidos que ele citou?! principalmente o PSB, já que ele ocupou a vaga do PSB na Vice-Prefeitura....Questiona isso ai Eliomar, pode ser q pra vc ele responda!

Anônimo disse...

Eliomar, mande lembranças para o Veneranda.

Anônimo disse...

Já não temos políticos como antigamente.Essa declaração é um "samba do crioulo doido".

Marcos_Ce disse...

Incrível a capacidade desse governo "Lulu" tem de criar polêmicas. Harmonia é coisa rara. A politicagem imunda corre solta.

Anônimo disse...

Vixe!Quanto puxa-saco de plantão,Eliomar! E o Thiago Bezerra está com o "babador" cada vez mais aloprado(ou seria afiado?)!Eu te digo é uma coisa,Eliomar,a sra. Prefeita tome muito cuidado e procure administrar sem pisar na bola pois do contário os FGU(Ferreira Gomes Unidos)lhe cassam o mandato bem direitinho!!!!E cuidado com o "pescoço",D.Mazé!!!!rs rs rs rs

Anônimo disse...

Olha, Tim: Fique calado. O PT tem a Prefeita, d~e or satisfeito com a vice. Na Câmara, quem deve mabndar é, sim, o PT, E teremos de administrar as principais comissões e a liderança da Prefeita. Nós é que temos votos. E por isso, ôu por encerrado, viu?

Thiago Bezerra disse...

Os Ferreira Gomes ????? Se você está falando do Ciro, esse não tem mais influência alguma, foi-se o tempo em que os coronéis Ciro e Tasso mandavam em alguma coisa, e na capital ambos são inexpressivos....

O Ferreira Gomes influente chama-se Governador Cid Gomes, e esse é aliado de primeira hora da prefeita Luizianne Lins....

Anônimo disse...

Thiago,Thiago,cuidado para tu não acabar engasgado com tua ligua babona!!!

Anônimo disse...

Thiaguinho, Thiaguinho tu tá nascendo agora, pimpolho, e não tem espírito algum de rebeldia, de inconformação! Tu tá ficando velho, ma... e muito antes do tempo. Cuidado que o tempo passa ligeiro e qdo vc quiser ser jovem algum dia na vida, a oportunidade já terá passado. Saiba que nada é mais desprezível que a bajulação, o servilismo, a subserviência, o ser ignóbil. E tudo isso se torna mais degradante quando assumido por um jovem. Cuidado, Thiaguinho, nem a Lora gosta de aduladores porque sempre são pérfidos, aleivosos, falsos. Abre o olho, menino. Refresca a cabeça, fedelho. Nem prestígio com as meninas tu ganhas. Pense nisso!!! COMISSÁRIO DO SANTO OFÍCIO.