quinta-feira, 13 de novembro de 2008

CID GANHA TÍTULO DE CIDADANIA E ANUNCIA BOAS-NOVAS PARA FORTALEZA


Bem na foto: Mindello, Cid e Tin Gomes
O governador Cid Gomes (PSB) anunciou, nesta noite de quinta-feira, duas boas-novas quando recebeu o título de cidadão de Fortaleza na Câmara Municipal: nesta sexta-feira, às 15 horas, serão abertas as propostas da licitação para a construção do Pavilhão de Feiras do Estado. São cerca de 40 empresas na disputa por um projeto estimado em R$ 300 mlhões e que será instalado na área da Academia de Polícai Edgard Facó (Bairro Edson Queiroz); a outra novidade é a solenidade de lançamento da licitação do projeto de revitalização do rio Maranguapinho, que deverá beneficar mais de 300 mil pessoas e dar um fim a áreas de risco que se formam em Maracanaú, Fortaleza e Caucaia.
A cerimônia de enttrega do título a Cid, que é sobralense, reuniu autoridades como o presidente da Assembléia Legislativa, Domngos Filho (PMDB), o presidente em exercício do Tribunal de Justiça, desembargador Rômulo de Deus, o vice-governador Francisco Pinheiro, o senador Inácio Arruda (PCdoB), boa parte do secretariado, lideranças empresariais, vereadores e parlamentares de vários partidos.

DETALHE - A prefeita Luizianne Lins (PT) manteve a escrita: não compareceu. Segundo o seu representante no ato, o secretário da Ação Governamental, Waldemir Catanho, ela ainda está em Brasília.
ATUALIZAÇÃO - (6h15min) - A assessoria do governador Cid Gomes esclarece para o Blog que, após a solenidade, durante o coquetel, o secretário municípal Waldemir Catanho recebe um telefonema. Era a prefeita querendo cumprimentar o governador, no que foi atendida.

Nenhum comentário: