quinta-feira, 13 de novembro de 2008

CPI DO DESMONTE VAI AO MUNICÍPIO DE FORTIM

Equipes formadas por técnicos do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) e do Ministério Público Estadual (MPE) estarão na próxima segunda-feira, 17, pela manhã, no município de Fortim (Litoral Leste do Ceará). O grupo vai se concentrar no Fórum Desembargador José Mauri Moura Rocha (Centro) e dar continuidade às ações de combate ao desmonte na troca de comando em prefeituras. O objetivo é minimizar a dilapidação do patrimônio das prefeituras do Interior durante a transição do poder municipal do atual gestor para aquele que assumirá em 1º de janeiro de 2009.
No caso de Fortim, o atual prefeito Caetano Guedes Júnior (PP) não conseguiu a reeleição e irá passar o cargo para a prefeita eleita, Adriana Pinheiro Barbosa (Aninha do Quito). Nessa visita, a prefeita eleita Adriana Pinheiro promte entregar aos técnicos do TCM e do Ministério Público um dossiê contra a administração de Caetano Guedes Júnior.

ATENÇÃO - Estamos com problemas de postagem desde o começo da tarde. Contatos conosco para envio de informações ou sugestões pelo www.eliomarmar@uol.com.br

Nenhum comentário: