sexta-feira, 14 de novembro de 2008

MAURO BENEVIDES É RELATOR DE PROJETO DOS DEFENSORES


O deputado federal Mauro Benevides (PMDB) foi escolhido para relator, na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, do projeto de lei nº 28, que trata da reestruturação da Defensoria Pública no País.

Mauro, inclsuive, foi homenageado semana passada durante o VIII Congresso Nacional dos Defensores Públicos, em Cuiabá (MT).
DETALHE - Na foto de Paulo Moska, o parlamentar está usando adesivo da campanha nacional em defesa do diploma de jornalistas. Ele também é jornalista.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eis aí, como você Eliomar, um verdadeiro DEFENSOR DOS DEFENSORES PÚBLICOS!!!!

Anônimo disse...

A PEC DA DEFENSORIA PÚBLICA, DE AUTORIA DE ROBERTO FREIRE, HOJE É UMA POBRE COLCHA DE RETALHOS, COM ACRÉSCIMOS ABSOLUTAMENTE DESTITUIDOS DE PRATICIDADE E QUE NÃO INTERESSAM À CATEGORIA. ESPEREMOS QUE O DEPUTADO MAURO SAIBA CONDUZI-LA DE UM MODO QUE NÃO PREJUDIQUE A DEFENSORIA PÚBLICA NACIONAL.NESTA SALADA RUSSA ESTÃO EMBUTIDOS CADA FRUTO ÁCIDO QUE SÓ VENDO PRÁ CRER...

Anônimo disse...

Caro Eliomar,

Veja o Email que recebi da ADPEC, Associação dos Defensores Públicos do Estado do Ceara´e constate a má utilização das nossas mensalidades, utilizando a Presidente nossas suadas contribuições para beneficiar pequena parcela dos associados, que por sinal são da diretoria e ou apaniguados da mesma. Alugar campo de futebol a preço alto para beneficiar apenas um pequeno número de defensores que querem jogar futebol society? E o restante dos defensores e principalmente de nós Defensoras Públicas que não gostamos e nem jogamos futebol? Ficaremos mais uma vez a ver navios e patrocinando com nossa contribuição o lazer de uma minoria? Por que não utilizar a verba para conseguir lazer que atinja a toda a categoria? Por que não investir em uma casa de fim de semana ou coisa semelhante? A Presidente deve ter em conta que em uma Associação em que todos são pagantes, todos devem também se beneficiar. Lembro à Presidente para ter mais cuidado com a aplicação das contribuições para não incorrer em auditorias ou prestação forçada de contas, o que seria terrível para ela e sua família, que já sofreu muito com essas coisas.
Eis o email recebido:
Caros colegas,


Informamos aos colegas que encontra-se na pagina da ADPEC (www.adpec.org.br)
enquete para escolha do dia e horário da utilização do campo de futebol.

Assim solicitamos aos colegas que escolham a melhor opção de dia e horário
para que possamos firmar o convênio na utilização do campo pelos colegas
Defensores Públicos.

ADPEC