sexta-feira, 14 de novembro de 2008

CORREIOS LANÇAM SOFTWARE GRATUITO PARA ENVIO DE CARTAS PELA INTERNET

"A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos acaba de lançar a versão 2.0 do Sistema de Postagem Eletrônica Escritório (SPE-e), um software gratuito que permite enviar cartas e telegramas pela internet a partir do próprio computador. A novidade é que os interessados podem utilizar o SPE-e versão 2.0 com pagamento por meio de cartões de crédito. O acesso ao software exige que o cliente se cadastre no endereço eletrônico www.correios.com.br/spe. Com o SPE-e é possível criar listas de destinatários, importar os endereços diretamente do seu banco de dados, fazer múltiplos envios de uma mesma mensagem e gerenciar todas as postagens por meio de relatórios.
A versão 2.0 traz as seguintes vantagens: mais qualidade e agilidade no gerenciamento de cartas e telegramas enviados. O rastreamento a partir do próprio SPE, uma das novas funcionalidades, junto com o pagamento com cartão de crédito, permite ao usuário visualizar os eventos de entrega das mensagens postadas com apenas um clique."

(Com a Assessoria de Impensa da ECT)

Um comentário:

Unknown disse...

É DIGRÁTIS MAS TEM QUE PAGAR

... um software GRATUITO que permite enviar cartas e telegramas pela internet a partir do próprio computador. A novidade é que os interessados podem utilizar o SPE-e versão 2.0 com PAGAMENTO POR MEIO DE CARTÕES DE CRÉDITO.