sexta-feira, 14 de novembro de 2008

ZÉ DIRCEU ALERTA SOBRE CANDIDATURA DE DILMA


O ex-ministro eda Casa Civil e deputado federal cassado José Dirceu (PT-SP) publicou em seu Blog nesta sxta-feira um artigo onde ele comenta a possível indicação da ministra Dilma Rousseff para candidata à presidência da República por Lula. Dirceu lembra que essa postulação não depende apenas do aval de Lula e não será fácil de ser construída. Confira:

Há meses o presidente Lula tem permitido que a ministra-chefe da Casa Civil da Presidência da República seja apresentada ao país como a sua candidata em 2010 ao Palácio do Planalto.
Agora, em Roma, deu declarações que a imprensa italiana tomou como definitivas, como se ela já fosse a candidata, o que, como sabemos, não depende somente do presidente, por mais importantes que sejam sua indicação e apoio.
Claro, temos todos a exata noção de que a candidatura a presidente em 2010 depende, em primeiro lugar, do PT e, mais do que isso, dos partidos historicamente aliados à nossa legenda, o PSB, o PC do B e o PDT, além de ser necessário levarmos em conta força política, parlamentar e eleitoral, principalmente do PMDB.

* Do Blog do José Dirceu, leia mais aqui.

3 comentários:

Anônimo disse...

Está corretíssimo o Zé.
João Teles

Anônimo disse...

ELIOMAR, se segura que nós vamos ser motivos de CHACOTA NACIONAL mais uma vez devido as loucuras do cid gomes em colocar 18 TORNEIRAS DE OURO no palácio abolição ao custo de R$ 45 mil reais....EITA, PARECE QUE ELE NÃO APRENDEU NÃO É????

Anônimo disse...

Caro Eliomar e companheiros blogueiros. Vão já arranjar algo para detonar a Ministra Dilma a história da política conta que candidato que é lançado antes do tempo, dificilmente consegue efetivar sua cadidatura. Por conta do desejo de poder acabam queimando o filme da cadidata(o. Primeiro foi o Ciro Gomes, agora vem o Zé Dirceu. Penso que o Lula só aprimorou os seus conhecimentos sobre a política e sabe perfeitamente o que está fazendo. Será que eles queriam que o Lula indicasse um dos dois?. Santa paciência.