quinta-feira, 13 de novembro de 2008

CHICO LOPES JÁ É CIDADÃO CEARENSE COM TÍTULO E TUDO

O deputado federal Chico Lopes (PCdoB) recebeu agora à noite, na Assembléia Legislativa, o título de Cidadão Cearense. Ele é do Piauí e o projeto concedendo o título partiu do amigo e colega de partido, o deputado Lula Morais.
Em solenidade das mais concorridas, Lopes não escondeu a emoção. O evento termina dentro de instantes. É que a turma presente está com a cabeça pensando noutra solenidade: daqui a pouco a entrega do título de cidadania de Fortaleza para o governador Cid Gomes (PSB), na Câmara Municipal. Cid, só lembrando, é sobralense.

Um comentário:

Anônimo disse...

DEPUTADO CHICO LOPES E O MINISTRO DA PREVIDÊNCIA SOCIAL JOS É PIMENTEL TODOS DO PIAUÍ.....
FALTA AGORA CONCEDER AOS TRABALHADORES BRASILEIROS(NÃO VAMOS ESCONDER A EMOÇÃO):PERGUNTA Quando o GOVERNO FEDERAL vai beneficiar os Aposentados extinguir o desconto de acordo com ( Lei nº 9.032, de 28/04/95, acrescentou o parágrafo 4º no art. 12, da Lei nº 8.212, de 24/07/1999, o aposentado pelo Regime Geral da Previdência Social - RGPS, que estiver exercendo ou que voltar a exercer atividade abrangida por este Regime, é segurado obrigatório em relação a essa atividade, ficando sujeito às contribuições, para fins de custeio da Seguridade Social, e, portanto, sem direito à restituição)//OS APOSENTADOS PAGAM PARA NÃO TER NENHUM BENEFICIO DA PREVIDÊNCIA SOCIAL(....não se pode se impor a cobrança a quem a rigor, não está vinculado ao sistema por que nada dele poderá fruir ...) UMA GRANDE INJUSTIÇA SOCIAL DO GOVERNO FEDERAL