quarta-feira, 12 de novembro de 2008

PREFEITA VIAJA PARA CONTATOS MINISTERIAIS E REUNIÃO COM A BANCADA FEDERAL


A prefeita Luizianne Lins (PT) embarcou nesta madrugada de quarta-feira para Brasília. Na agenda, além de uma séire de contatos ministeriais, ela manterá reunião, no fim da tarde, no salão cultural da Câmara dos Deputados, com a bancada federal cearense. Hora de renovar apelos em favor de emendas pró-Hospital da Mulher, requalificação da Beira Mar e reforma do velho Estádio Presidente Vargas. Na sexta-feira, termina o prazo para entrega de emendas ao Orçamento Geral da União 2009.
Com a prefeita, seguiram o secretário da Ação Governamental, Waldemir Catanho, a coordenadora municipal de Patrimônio, Luiza Pergidão, e a assessora Silvana Fujita.
Quem também seguiu no mesmo vôo foi o ex-presidente do Sinduscon-CE, Carlos Fujita, que, por sinal, responde pela construção dos Centros Urbanos de Cultura e Arte (CUCAs) da gestão municipal. Ele informou que o primeiro CUCA, da Barra do Ceará, deve ficar pronto ainda no primeiro semestre de 2009.
Já a prefeita não deu entrevista mais uma vez. Chegou em cima da hora do vôo, segundo informava um dos seus seguranças.
(Foto - Paulo Moska)

2 comentários:

Anônimo disse...

Eliomar, Luizianne tá cada vez mais transparente. Na administra~ção, não! Mas no seu jeito de ser. Primeiro, impôs à Câmara a manutenção do dia 13 como aniversário de Fortaleza, não 25 (DEM). Pura superstição e bobagem. Agora vem a viagem que começa em Brasília e termina só ela e seus orixás sabem onde. Queria saber onde Fortaleza vai parar.
Vânia Alencar.

Marcos_Ce disse...

vânia, está tão transparente que ninguém a vê. Ela gosta é de Brasília, de Fortaleza ela tem horror.