quarta-feira, 12 de novembro de 2008

CHICO LOPES GANHARÁ CIDADANIA CEARENSE


O deputado federal Chico Lopes (PCdoB) receberá nesta quinta-feira, às 18 horas, no Plenário 13 de Maio, da Assembléia Legislativa, o título e Cidadão Cearense. Lopes é piauiense e o ato promete trazer para a Capital cearense um grupo de parlamentares do Piauí e da bancada federal comunista.

DETALHE - A solenidade começará pontulamente às 18 horas. É que nesta quinta-feira, a partir das 19h30min, na Câmara Municipal, o governador Cid Gomes (PSB), que é sobralense, estará recebendo título de Cidadão Fortalezense.
(Foto - Paulo Moska)

2 comentários:

José Sales disse...

Parabéns Deputado Chico Lopes. Sempre fui meio desconfiado que V.Sª era um meio piauiense, por estar sempre bem humorado pelo humor ferino, caracteristicas peculiares dos nascidos naquele glorioso Estado, ás margens do Rio Parnaíba. De um contemraneo seu, com muita honra.Cordialmente

Anônimo disse...

O CHICO LOPES MERECE ESTE RECONHECIMENTO DA SOCIEDADE ALENCARINA. NÓS QUE SOMOS SEU CONTERRANEO NOS ORGULHAMOS DESTE CABEÇA-DE-CUIA QUE FAZ DA POLÍTICA NAO UM MEIO DE VIDA, MAS UM MEIO DE TORNAR MAIS JUSTA AS RELACOES ENTRE OS INDIVIDUOS.

HAROLDO CELSO MACIEL