O presidente Lula inicia nesta segunda-feira visita oficial à Itália. Com ele, um grupo de ministros liderados pela chefe da Casa Civil, Dilma Roussef, e de empresários. O objetivo é buscar aumentoi do comércio bilateral, discutir os efeitos da crise dos EUA e tratar da reunião do dia 15 deste mês que o G-20 realizará em Washington, nos EUA.
A ministra Dilma Roussef, em entrevista ao Bom Dia Brasil, avisou: o Brasil não vai quebrar por causa da crise. Está com a economia equilibrada.
Lula terá encontro com o primeiro-ministro italiano SílvioBerlusconi e na quinta-feira será recebido em audiência no Vaticano pelo Papa Bento XVI.
DETALHE - Na caravana de empresários que acompanhou o presidente Lula está o cearense Ivan Bezerra, presidente do Conselho Estadual do Desenvolvimento Econômico (Cede).
Um comentário:
Pense aí num turismo nas terras da extrema direita !?! Berlusconi e Ratzinger certamente darão "bons" conselhos ao Lula. Ainda mais agora que o "Imperador Bush" está de malas arrumadas para sair pela porta dos fundos da "casa branca". Eu enh, esse Lula tem cada uma !
Postar um comentário