O deputado federal Luís Bassuma (PT-BA) comandará, nesta segunda-feira, em Fortaleza, um ato de protesto. Na condição de presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Vida e Contra o Aborto, Bassuma, apoiado por grupos locais, terá como alvo o ministro Marco Aurélio de Mello, do Supremo Tribunal de Federal, que desembarcou há pouco na Capital cearense.
Marco Aurélio é o relator de processo que quer permitir aborto para anencéfalos, no que o Movimento liderado por Bassuma considera "absurdo" e um desrespeito à vida.
O ministro Marco Aurélio reeberá às 19 horas, na Câmara Municipal, título de cidadão de Fortaleza.
É nessa ocasião que os membros do Movimento Nacional Contra o Aborto e Pela Vida e que tem no Ceará entre lideranças o empresário Luís Eduardo Guirçao (OMG Estação da Luz), espera fazer o protesto.
4 comentários:
Cidadão de Fortaleza!. Justíiiiisssssimo, pelos relevantes serviços prestados a esta cidade. kakakakakakaka
Tem mesmo é que protestar. Ouvindo a pOVO/CBN ouvi o presidente do STJ, Césr Asfor, dizer que é ontra o aborto. Parabéns e abaixo a demagogia dos modernistas de meia pataca.
ué, é o bussunda da globo que vai fazer o protesto!
se for vai ser legal, pacas!
Não quero apoiar nenhum parlamentar ou empresário a fovor ou contra o aborto. Quero dizer q sou a favor da legalização do aborto por acha q nossa sociedade é hipocrita pois quem tem R$1.500 paga um aborto em qualquer das várias clinicas clandestinas em Fortaleza e fica por isso mesmo, já uma pobre trabalhadora ou desempregada tem que pagar com a propria vida. Q lei é essa q puni apenas a mulher como se ela fosse a única responsavel por ter feito o zigoto(embrião). Ah chega de hipocritas.
Postar um comentário