Vem aí o "Pão com gosto de tapioca". Segundo informou nesta terça-feira o presidente da Associação Brasileira a Indústria da Panificaçao (Abip),Alexandre Pereira, um pão nosso de dia adicionado de 10% de fécula de mandioca. Isso é resultado de uma parceria entre os panificadores e produtores de mandioca, que, sob bênçãos do governo federal, vai chegar à mesa da família brasileira ainda neste semestre.
Esse pão deverá estar disponível inicialmente na merenda escolar, hospitais públicos e nas unidades das Forças Armadas, segundo Pereira.
Ele garante que esse pãozinho ganhará outros aditivos para ajudar a saúde do brasileiro e, claro, a saúde do setor da panificação pois, com adição de mandioca, diminuirá um pouco custo com o trigo importado.
terça-feira, 10 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Acho que dessa forma pode não dar certo, poia parece que vão testar com ajuda do Governo. Se o produto for bom dever ser lançado no mercado e o cliente decidiria colocá-lo na sua cesta. Ou não.
Tamanha insegurança já nos leva a ficar desconfiados.
Paulo Marcelo Farias Moreira
Concordo com Paulo Marcelo.A indústria de panificação,no Ceará,já progrediu o bastante para oferecer opções ao consumidor,sem precisar de cobaias patrocinadas pelo Governo do Estado.
Postar um comentário