terça-feira, 11 de dezembro de 2007

ARTIGO DO PROCURADOR REPERCUTE NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA


Repercutiu, nesta terça-feira, na Assembléia Legislativa, artigo assinado pelo procurador da República, Alessander Sales, veiculado no O POVO (11-12-07) e aqui postado. O líder do PSDB, João Jaime, leu o artigo da tribuna da Casa e garantiu que o Caso Réveillon 2007 não era invenção de oposicionista, pois tramita ação de improbidade administrativa na Justiça. O relatório do TCU, difundido como peça de isenção pelo município, conforme Jaime, é mais uma embromação da prefeitura.

João Jaime aproveitou para cobrar da prefeita Luizianne Lins (PT) uma solução para o impasse dos médicos do Instituto Doutor José Frota. Em aparte, o deputado estadual Heitor Férrer também criticou o réveillon 2008 que teria um espaço vip para convidados da prefeita, definiu o PCCS definido para médicos como enganação e aproveitou para dizer, ainda sobre o réveillon, esperar que o procurador evite o que qualificou de absurdo.

Osmar Baquit (PSDB), também em aparte, lamentou que a prefeita queira fazer "festa privé" durante o réveillon. Referiu-se ao espaço reservado para autoridades e convidados.

Nenhum comentário: