terça-feira, 11 de dezembro de 2007

DEPUTADO EUGÊNIO RABELO DIZ QUE CONTINUARÁ PRESIDINDO CEARÁ PORQUE NINGUÉM QUER


O deputado federal Eugênio Rabelo (PP) reafirmou, nesta terça-feira, que está disposto a postular a reeleição para a função de presidente do Ceará Sporting Clube. O Conselho Deliberativo do clube será eleito no próximo dia 17 e, em seguida, esse organismo escolherá o novo dirigente alvinegro.
"Ninguém quer topar e eu vou de novo. Eu não queria, mas também não vou deixar o meu time abandonado", disse Rabelo. Ele informou que não conseguiu fechar o patrocínio da LG Eletronic para o clube. Eugênio havia divulgado recentemente esse apoio para 2008. Adiantou que no alvinegro há muita é despesa e dívida trabalhista mas, mesmo assim, estava disposto a continuar dirigindo o time.
Cá pra nós: Quanto desprendimento!
(Foto - Danilo Queiroz)

2 comentários:

Anônimo disse...

A torcida do Ceará não merece esse político provinciano como dirigente. Que situação essa do nosso time, meu Deus!

Anônimo disse...

Verdade seja dita:Pelo menos depois que os Rabelos passaram a dirigir o Ceará as Lojas Rabelo triplicaram.Quanto à esse deputado é de uma mediocridade sem limites!Uma verdadeira nulidade cearence no congresso.E olhe que a torcidad do Ceará tinha uma opção melhor para eleger que era o André Figueiredo que hoje atua brilhantemente como Secretário Executivo do Ministério do Trabalho.