sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

RADIALISTA PAULO OLIVEIRA SÓ ENTRA NO PÁREO 2008 DE FORTALEZA SE CHAMADO POR DEUS


"Se for um chamamento de Deus, eu tô dentro", afirmou, nesta sexta-feira, durante seu programa matutino na Verdes Mares AM, o radialista Paulo Oliveira. Cotado para entrar na disputa eleitoral de Fortaleza como vice na chapa do tucano Marcos Cals, que é secretário da Justiça e Cidadania do Governo Cid Gomes, o radialista, a maior audiência do rádio da Capital, segundo o Ibope, disse que não descartaria ser companheiro de Cals de quem se diz um grande amigo e admirador "porque o Marcos é um trabalador e por onde passou deixou essa marca".
Macos Cals está licenciado do seu sexto mandato de depuado estadual e foi presidente da Assembléia Legislativa. É de filho do ex-governador falecido César Cals e já transferiu seu tíulo de eleitor para a Capital cearense. Votava em Boa Viagem (Sertão Central).
Paulo Oliveira tem mantido constantes encontros embalados por almoços com Marocs Cals. Ele não poupa críticas à situação da cidade administrada pela petista Luizianne Lins, embora reconheça que ela tem boa vontade, mas não conta com uma equipe eficiente.

11 comentários:

Anônimo disse...

Quero e gosto do Paulo no rádio. Ele, se entrar na política, vai ser mais um a se decepcionar feito o Narcélio Limaverde.

Anônimo disse...

AQUI É DEUS. DIGA A ESSE MENINO QUE ELE PODE SE CANDIDATAR MAS QUE NÃO TERÁ MEU APOIO. EU JÁ TENHO MEU CANDIDATO: É O VENERANDA( COMO VICE) E A LOURA (DE NOOOOOVVO!!!)
VAI TRABALHAR PAULO OLIVEIRA.

Anônimo disse...

Eu voto Seu Paulo!!!

Anônimo disse...

Esse Paulo Oliveira não passa de um grandicissimo borçal.Vive se auto-elogiando.Chegou ao cúmulo de dizer hoje em seu programa que era campeão de audiência aré no Rio de Janeiro.è muito pretencioso,esse cara!Outra coisa o público dele está todo migrando para os programas que realmente dão vez ao ouvinte de se manisfestar pois ele todo dia diz:"As nossas linhas já estão abertas,você já pode ligar".Então toca a musiquinha com os números da emissora mas não se ouve um ouvinte desses que participam diariamente dos programas nas radios locais participarem e sim os ouvintes "amigos" dele muitos dos quais medalhões da política ou empresários patrocinadores do programa dele.O povão mesmo que o colocou na posição em que ele se encontra não tem vez no programa dele diferentemente do grande comunicador carlos Augusto e os excepcionais Silvio Augusto e Moreira Brito que realmente deixam os ouvintes de todas as classes sociais participarem de seus programa.Isso sim é respeito ao ouvinte de rádio.oSr. paulo Oliveira já começou a descer a ladeira por conta da sua vaidade incontrolável e boca desenfreada,que chega ao cúmulo de criticar ao vivo as manchetes do Jornal do grupo ao qual ele
trabalha.É por essas e outras que o simples e humilde radialista João de Oliveira da AM Cidade que faz um programa no mesmo horário do dele está desbancando a audiência dele.Fortaleza não merece um representante com o carácter da marca do de Paulo Oliveira.Um pouco de humildade e menos falsa modéstia não faz mal a ninguém,não é mesmo?

Anônimo disse...

Seu Paulo, não entre não em política. O senhor vai se decepcionar.Eu também sou radialista e senti na pele o festival de mentiras que assola a política.Quem trabalha com seriedade, acaba se decepcionando. Vá tocando o seu programa e deixe a política para os que gostam de fabricar"ilusões" mentirosas.

Anônimo disse...

Acho que o Paulo tem todo potencial sim....é carismático, competente e fará uma excelente dupla com o Cals... Tudo a ver....nesses dois eu aposto e acredito que o povo de Fortaleza todo vais e surpreender..é ver para crer...

Anônimo disse...

Eta, povo invejoso, hein Paulo? Quem faz sucesso é alvo de críticas.

Anônimo disse...

Voto no Marcos Cals e no Paulo Oliveira. Essa dupla conhece o Ceará: ele, a periferia do Ceará e ele a periferia de Fortaleza. Quem tem medo do Paulo é a Lu, doutorzinho!!

Anônimo disse...

Voto no Marcos Cals e no Paulo Oliveira. Essa dupla conhece o Ceará: ele, a periferia do Ceará e ele a periferia de Fortaleza. Quem tem medo do Paulo é a Lu, doutorzinho!!

Anônimo disse...

QUANTA FALTA DE CONHECIMENTO E AMADURECIMENTO POLÍTICO DE QUEM DEFENDE UM SUJEITO COMO ESSE PEDANTE DO PAULO OLIVEIRA PARA OCUPAR UM CARGO PÚBLICO...LAMENTÁVEL!ESSE SUJEITO É DO TIME DOS QUE SÓ QUEREM SE DAR BEM E ENCHER AS BURRAS!FORTALEZA NÃO MERECE UM VICE-PREFEITO DESSES...MELHOR O VENERANDA MESMO.VÔÔÔÔTE!!!!

Unknown disse...

COLOCANDO EM ENFASE,ACHO O PRESIDENTE LULA DEVERIA APARECER NO PALCO DE TODOS OS CANDIDATO QUE FOSSEM DO PT OU BASE ALIADA, EM REDENÇAO CEARA TEMOS O BANDEIRA COM SEU TIMA REPLETO DE ESTRELAS APOIADO POR PRESIDENTE LULA,PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA DOMINGOS FILHO,SECRETARIO DE JUSTIÇA MARCOS CALS,SECRETARIO DO TRABALHO ANDRE FIGUEIREDO,DEP ARTUR BRUNO,MISNISTRO DA PREVIDENCIA PIMENTEL,MINISTRO DO TRABALHO CARLOS LUP E NOSSO DEPUTADO FERREIRA ARAGÃO.ENTAO O POVO QUER E 12 EM REDNEÇAO