sábado, 15 de dezembro de 2007

ILÁRIO MARQUES DIZ QUE CARTAXO VAI PERDER PORQUE É O CANDIDATO DA BARGANHA


O prefeito de Quixadá, Ilário Marques, candidato ao cargo de presidente regional do PT, disse, neste sábado, em entrevista ao programa Diário da Manhã (TV Diário), que vai ganhar as eleições deste domingo com uma boa maioria de votos. Previu que pode superar a casa dos mil sufrágios, baseado na lista de apoiadores que conquistou nos útlmos dias. Nessa lista, estão Iris Tavares, Reudson de Souza e Antônio Ibiapina, que postularam no primeiro turno o cargo. Ilário disse também que a prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, lhe garantiu voto e aproveitou para reafirmar: se for eleito, manterá compromissos políticos com o governador Cid Gomes (PSB) e respaldará a reeleição de Luizianne.
Ele fez questão de deixar esse dado bem claro, alegando que seu adversário espalhava esse tipo de informação para confundir a militância. Ilário garantiu que está fazendo uma campanha limpa e que não vem usadno de barganhas para atrair votos, pois "barganha é coisa do outro candidato".

3 comentários:

Anônimo disse...

João Paulo- Itaperi
Acho super interessante como se comporta o candidato-prefeito Ilario, passaou o tempo todo no primeiro turno falando em romper com o governo Cid, agora deseperado vale tudo, só vendo pra acreditar. como este rapaz é opotunista.

Anônimo disse...

Isso mesmo Ilário! Que pena que os veículos impressos estão amordaçados nessa reta final. Viva a liberdade da internet, veículo sem barganhas.

Anônimo disse...

É o sujo falando do mal lavado!Todos traidores de seus princípios e ideais.Corja de farsantes!