quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

DEPUTADO FALA DE EMBROMAÇÃO NO CASO PROFESSORES DAS ESTADUAIS E GOVERNO

O deputado estadual Adahil Barreto (PR) cobrou, nesta quarta-feira, durante sessão da Assembléia, definição de data para o início das visitas que uma comissão de parlamentares fará às universidades estaduais. A cobrança foi feita ao líder do governo e à mesa diretora da Casa. Adahil reclamou estar havendo "embromação" por parte de alguém no legislativo e pediu ao líder do governo, Nelson Martins (PT), que intervenha na questão.
“Faço um apelo para que não fiquemos nessa embromação e marquemos a data. Gostaria humildemente que a data fosse definida, para que começássemos a visitar a Uece e depois a outras, em Sobral e no Cariri”, apelou o parlamentar. O ojetivo é discutir a situação de ensino e dos docentes dessas instituições em luta por um piso salarial justo. O governo não teria interesse em continuar esse debate.

DÚVIDA CRUEL - Alguém acredita que essa comissão, com calendário de visitas, nestes tempos de quase recesso, vá sair mesmo?

Um comentário:

Anônimo disse...

Mas é claro que é embromação pura!E comandada pelo deputado "traíra" Nelson Martins que na greve do ano passado durante a campanha eleitoral ele e seu companheiro "aloprado" Artur bruno colocaram até assessores para comanadarem aquele greve com um único intuíto de queimar a candidatura de Lúcio Alcântara.O sr. Nelson Martins bradava todo dia da tribuna da assembléia que o Governo Lúcio não dava aumento porque não queria e agora por que não diz a mesma coisa?É um descarado traidor de todos nós servidores públicos!Ele é de um cinismo sem igual, de dar nôjo a qualquer pessoa que tenha o mínimo de vergonha na cara.2010 vem aí,seu traíra miserável!