O deputado estadual Heitor Férrer (PDT) anunciou, nesta terça-feira, na Assembléia Legislativa, que vai acionar o Ministério Público Estadual contra a prefeita Luizianne Lins (PT). Isso, porque conforme disse, a prefeita está desrespeitando médicos do Instituto Doutor José Frota que, com ganhos salariais respaldados pela Justiça do Trabalho, perdem benefícios a partir do novo Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS).
"Vamos acionar baseado no dispositivo 201 da Constituição", afirmou, explicando que a prefeita pode responder por crime de responsabilidade por desacatar decisão judicial.
POIS É, Heitor resolveu se manifesar agora publicamente, e na Assembléia, em favor da sua categoria. Aqui até chegamos a cobrar um posicionamente do nosso Baixinho invocado".
3 comentários:
Taí, Eliomar, foi cutucar a coba com vara curta...
Já estava passando da hora do deputado Heitor Ferrer entrar nessa briga ao lado dos médicos do IJF pois quem tem mesmo defendido com unhas e dentes os médicos do IJF é o novato vereador Márcio Lopes(PDT)que discursando em defesa dos médicos na sessão de hoje na Câmara Municipal, apareceu com um "remédio"chamado VERGONHEX e mandou que a Administração de Fortaleza tomasse em doses extra forte pois estavam precisando.Alías,todo o PT deveria tomar esse "remédio" prá ver se aparecia um pouquinho de vergonha na cara deles.
Ora vejam, esses médicos (coitadinhos) souberam ir à Justiça "ganhar" as vantagens, (muitas delas graciosas), e agora ficam bradando por tudo que é canto. A lógica manda que eles batam novamente às portas da justiça, e não fiquem choramingando. Será que eles temem que a justiça não vá mais ser generosa???
Postar um comentário