terça-feira, 11 de dezembro de 2007

QUESTÃO MÉDICA - HEITOR ACIONARÁ MINISTÉRIO PÚBLICO CONTRA PREFEITURA


O deputado estadual Heitor Férrer (PDT) anunciou, nesta terça-feira, na Assembléia Legislativa, que vai acionar o Ministério Público Estadual contra a prefeita Luizianne Lins (PT). Isso, porque conforme disse, a prefeita está desrespeitando médicos do Instituto Doutor José Frota que, com ganhos salariais respaldados pela Justiça do Trabalho, perdem benefícios a partir do novo Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS).

"Vamos acionar baseado no dispositivo 201 da Constituição", afirmou, explicando que a prefeita pode responder por crime de responsabilidade por desacatar decisão judicial.

POIS É, Heitor resolveu se manifesar agora publicamente, e na Assembléia, em favor da sua categoria. Aqui até chegamos a cobrar um posicionamente do nosso Baixinho invocado".

3 comentários:

Anônimo disse...

Taí, Eliomar, foi cutucar a coba com vara curta...

Anônimo disse...

Já estava passando da hora do deputado Heitor Ferrer entrar nessa briga ao lado dos médicos do IJF pois quem tem mesmo defendido com unhas e dentes os médicos do IJF é o novato vereador Márcio Lopes(PDT)que discursando em defesa dos médicos na sessão de hoje na Câmara Municipal, apareceu com um "remédio"chamado VERGONHEX e mandou que a Administração de Fortaleza tomasse em doses extra forte pois estavam precisando.Alías,todo o PT deveria tomar esse "remédio" prá ver se aparecia um pouquinho de vergonha na cara deles.

Anônimo disse...

Ora vejam, esses médicos (coitadinhos) souberam ir à Justiça "ganhar" as vantagens, (muitas delas graciosas), e agora ficam bradando por tudo que é canto. A lógica manda que eles batam novamente às portas da justiça, e não fiquem choramingando. Será que eles temem que a justiça não vá mais ser generosa???