quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

BRUNO: PSDB E DEM VOTARAM CONTRA O BRASIL


"O PSDB e o DEM votaram contra o Brasil e contra a saúde deste País", afirmou, nesta quinta-feira, da tribuna da Assembléia Legislativa, o deputado estadual Artur Bruno (PT). Para ele, a postura da oposição foi irresponsável, porque retirou, de um ano para o outro, e sem ser gradual, R$ 40 bilhões do orçamento e não apresentou alternativas para o governo federal.

Ele observou que o presidente Lula tentou negociar até o último momento, chegando a propor que 100% dos recursos da CPMF ficassem com a saúde, o que não foi aceito.

10 comentários:

Anônimo disse...

O PSDB E O DEM salvaram o Brasil das manobras do Lula e do PT!!! Foi a mais retumbante derrota colhida pelo governo desde que Lula subiu a rampa do Palácio do Planalto pela primeira vez na manhã do dia primeiro de janeiro de 2003. Talvez por isso Bruno já esteja esperniando pela falta de verbas que vai arder em 2008 sem ter como fazer caixa 2 para eleger os prefeituráveis do PT!! Agora ficou ruim até para a loura lins que nao vai mais ter fartura de repasse do Governo Federal!!!E também vai perder a prefeitura de Fortaleza!!!

Anônimo disse...

Eu acho que não demora nem 20 dias para o Lulla começar a falar que foi o governo dele quem acabou com a CPMF. Em pouco tempo os petralhas vão aparecer na TV dizendo que o governo mostra através do fim da CPMF que está comprometido com a queda nos impostos. Afinal, eles não escrúpulos mesmo

Anônimo disse...

Ufa!!! Até que enfim!!!
A esperança é a última que morre!!!
A vitória contra a CPMF não foi só das oposições.
Foi da maioria do povo brasileiro, como os petralhas gostam de falar!
Todas as pesquisas apontaram que mais de 70% da população era contra este inconstitucional imposto!
Foi uma vitória simbólica!!!
O povo disse não ao 3º mandato!
O povo disse não à CPMF!
FORA COM A ANTA DO NOSSO MULLA!!

Anônimo disse...

PARABENS TASSO !
COM SERENIDADE E LIDERANÇA, LÓGICA, BOM-SENSO E PONDERAÇÃO DEVOLVEU DIGNIDADE AO SENADO FEDERAL . XÔ CPMF, XÔ PETRALHAS ENGANADORES , TRAIDORES !

Anônimo disse...

Numa loucura bestial a oposição deu um tiro certeiro no País tendo como alvo o povo mais humilde. Tamanha insanidade jamais foi vista nestes tempos. A saúde que está cambaleando certamente cairá por terra. O sepultamento da Saúde será no caixão do psde e dem.
Eles sabem a grande perversidade que acabaram de fazer.

Anônimo disse...

A Carina deve ser mto rica! kkkkk O Galego e os DEMonios salvaram ela!

Anônimo disse...

Ei Carina, caixa 2 é com o FHC, e foi ele próprio quem disse!!! Mensalão é em Minas. O PSDB criou, o PT copiou, mas não deu certo! kkkkkk Descobriram!

Anônimo disse...

A não prorrogação da CPMF na votação aberta do Senado de hoje no inicio da madrugada, demonstrar que o presidencialismo de coalizão entre o PT-PMDB não funcionar no Congresso Alto, o governo foi derrotado pela faltar de uma coordenação política que não convenceria sua base parlamentar com várias deserções dos senadores governistas, derrota foi dentro da própria base governista não pelo mérito da oposição, mais sim pela desorganização do governo e os rompantes populistas do presidente de atacar o DEM sem necessidade política em médio prazo, mesmo criará oposição radical contra o CPMF perante opinião pública, depois tentativa tardia de compra lealdade dos governadores de SP e MG com repasse do CPMF, o jogo do toma lá dá cá nem sempre trás resultados positivos.
A opinião pública foi muito importante nesse processo pela rejeição da CPMF no Senado, os lobbies dos grandes empresários da FIESP seus aliados regionais foram primordiais para organizar os setores da classe média e os formadores de opiniões, às últimas pesquisas qualitativas e quantitativas (Ibope, Datafolha, Sensus) sobre o tema da Reforma Tributária e a Carga Tributária sempre demonstrava percentual alto entre opinião pública a favor do fim da prorrogação da CPMF, nos grandes centros urbanos e financeiros esses movimentos eram bem organizados, e parte dos meios de comunicações de massa que sempre fizeram suas coberturas jornalísticas tendenciosos contra a CPMF com seus vários editorais (Folha, Oglobo, Estadão, JB) com os economistas e sociólogos sobre a imagem negativa da prorrogação da CPMF e sobre os erros do governo federal na área tributária nesses quase seis anos de governo do presidente Luis Inácio Lula da Silva. Luiz Cláudio Ferreira Barbosa

Roney Aguiar disse...

Foi um alívio, isso sim. Agora sr.Presidente vá exugar a máquina, diminua os ministérios, privatize a Tv Lula, e faça a reforma tributária. Parabéns aos senadores da oposição, Dem e PSDB!!!
Ano que vem: Fora Loira!

Anônimo disse...

Até que enfim vimos a oposição cumprindo seu papel de... OPOSIÇÃO. Até que enfim ouviram a voz das ruas e deram um basta neste governo perdulário e esbanjador.

Chega de gastança dos petistas. Enquanto no governo FHC existiam 16 ministérios, no governo Lulla a quantidade foi aloprada pra 37 ministérios, pra poder empregar os cumpanheiros incomPeTentes. Vocês sabem quantas vice-presidências foram criadas na Caixa Econômica para abrigar os petistas? 13 vice-presidências.
O suado dinheiro do brasileiro está servindo também pra aumento de contratações no Planalto, viagens da trupe petista, roupas de algodão egípcio para o Lulla, ajudas financeiras ao Evil Imorales e ao bufão cretino Chavez, excesso de cartões corporativos sem limites pra tchurma (o da primeira-dama tem uma média de gasto de R$1.800,00 POR DIA), enfim, é uma realidade ALOPRADA e burguesa, que afronta a miséria e a pobreza do país.

A derrota do governo ontem foi, antes de tudo, uma derrota da ARROGÂNCIA e da PREPOTÊNCIA. E da falta de responsabilidade do governo.