segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

ASSEMBLÉIA DO CEARÁ DEBATE EM AUDIÊNCIA MUDANÇAS NA ESTRUTURA DA SEGURANÇA


A Comissão de Desenvolvimento Social da Assembléia Legislativa está debatendo, nesta tarde de segunda-feira, através de audiência pública, quatro mensagens oriundas do Executivo que mexem na estrutura do aparelho policial cearense. Uma delas trata da criação do Instituto de Perícia Forense. A audiência atende a um requerimento do deputado estadual Adahil Barreto (PR).
O secretário da Segurança Pública e Defesa Social, Roberto Monteiro, esteve discutindo as matérias. Ainda participam do encontro representantes dos comandos da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros e membros da Polícia Civil do Ceará.

2 comentários:

Anônimo disse...

Taí um deputado que eu pensei que não sabia fazer oposição. É responsável, bate na hora certa e me parece muito sensato. Pelo menos tem uma diferença se comparado a Heitor Férrer: não gosta muito de holofote.

Anônimo disse...

Concordo com o colega blogueiro.O Deputado Adahil Barreto é uma grata surpresa no meio de Deputados tão medíocres e fanfarrões como os desta legislatura.Ele chega a ser brilhante em suas colocações,tem um discurso muito coerente e sabe fazer uma oposição responsável.Parabéns,Deputado Adahil Barreto.