sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

CEARÁ JÁ REGISTRA 291 CASOS DE DENGUE HEMORRÁGICA

E a Secretaria da Saúde do Ceará divulgou, nesta sexta-feira, mais um boletim sobre o quadro da dengue no Estado. São mais de 24 mil casos de dengue clássica já registrados neste ano. Em matéria de dengue hemorrágica, foram anotados 291, sendo que desse total entram 10 óbitos.
O número de casos de dengue hemorrágica igualou-se ao ano de 2003, quando esse mesmo total foi computado pelo órgão.
Técnicos da Secretaria da Saúde do Estado continuam apelando à população para que coopere com as campanhas de prevenção e combate ao mosquito da dengue.

3 comentários:

Anônimo disse...

E VIVA O GOVERNO CID GOMES E A DEDADMINISTRAÇÃO "LOUQUIZIANE LINS"!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

E a resposta de Cid e Luiziane: "Ainda bem que o estado e a cidade estão entegues aos mosquitos. Melhor do que às moscas, né?"

Anônimo disse...

Flash 1 - Esses 24 mil casos de dengue hemorrágica clássica já registrados neste ano no Ceará tende aumentar por falta de recursos com a derrubada da CPMF. Agora é muito fácil, é só perguntar ao pessoal do PSDB, do DEM e alguns aloprados da base aliada, que talvez eles possam indicar onde pegar os recursos para a saúde. – Façanha de Fortaleza - Brasil