segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

DATAFOLHA - PRESIDENTE DA FECOMÉRCIO ELOGIA LÚCIO E VÊ LUIZIANNE COMO BOA PARLAMENTAR


O presidente da Fecomécio e secretário-geral do PPS, empresário Luiz Gastão, avaliou, nesta segunda-feira, a pesquisa Datafolha sobre eleições em Fortaleza. Para ele, quem melhor se saiu foi o ex-governador Lúcio Alcântara. Os números deixaram claro que o eleitorado, conforme ele, quer apostar em gestor e não em aventura. Na pesquisa, Lúcio Alcântara (PR) apareceu com 17% empatado com a prefeita Luizianne Lins (PT), que anotou 19%, enquanto Moroni Torgan (DEM) registrou 29%.
Para Luiz Gastão, a pesquisa foi uma prova de que a administração de Luizianne não anda nada bem, porque só vive de projetos e promessas. "A prefeita Luizianne, continuo afirmando, é uma grande parlamentar."
Sobre o PPS, sua legenda, Gastão disse que deverá ter candidato em Fortaleza e que ele está na condição de pré-candidato. Ele não apareceu na pesquisa Datafolha, no que considera normal, poi ainda não é conhecido da maioria do eleitorado.
No que se refere às perspectivas do PPS no Estado, informou: "Vamos lançar 40 candidatos e esperamos fazer a metade".

4 comentários:

Anônimo disse...

Apesar de ser da casa do doutor Lúcio, concordo com a opinião dele.

Anônimo disse...

Muito sóbria a avaliação do presidente da FECOMÉRCIO,Lúcio tem todas as qualidades de um Gestor competente e além do mais tem uma vida pública sem manchas,coisa rara nos políticos da atualidade.Portanto,Lúcio é sem sombra de dúvidas uma excelente opção para o povo de Fortaleza.E tem muita gente dizendo que vota nele.Eu vou de Lúcio!

Anônimo disse...

Torço para que o ex-governador se lance candidato. Realmente existe uma carência enorme de políticos como ele, com competência e honestidade para administrar a prefeitura da cidade.

A última gestão então foi uma lástima!!! A prefeitura foi usada somente como agência de turismo pra prefeita e agência de emprego pra seus familiares e amigos. O povo? Ficou a ver navios, chupando o dedo...

QUEREMOS LÚCIO NA PREFEITURA!!!

Anônimo disse...

Lúcio é passado. É retrocesso!