sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

SECRETARIA DE ARIALDO PINHO VAI CONTROLAR VERBA DE COMUNICAÇÃO E PUBLICIDADE


Já está na Assembléia Legislativa uma mensagem do governo estadual dando novas atribuições à Secretaria da Casa Civil, cujo titular é o executivo Arialdo Pinho. Pela proposta oficial, a competência de todo o sistema de comunicação social e publicidade do Estado passará para o controle dessa pasta.
Ou seja, Arialdo Pinho, que já concentra boa parte das ações de governo, controlará tamém a verba de uma área por demais estratégica. (Foto - Mauri Melo)

6 comentários:

Anônimo disse...

Hum, toda a imprensa vai ficar dominada, domionada??

Anônimo disse...

Eita!Vai correr muita "CPF",meu povo!Tem que ter dinheiro prá reeleição Cid e a campanha presidencial do Ciro.E o povo,ó,que se lixe e pague a conta!

Anônimo disse...

E durma-se com um barulho desses...

Anônimo disse...

Ô CABOCO DA CARA NOJENTA E FEIA...ARRE ÉÉÉGUA!!!

Anônimo disse...

Quando um pessoa é convidado para ser secretário de estado ou passar a ser homem publico seja em qualquer instância esse camarada tem levar na alma o esperito que ele está assumindo um função pagar pelo povo.
eu vejo o arialdo como se fosse o todo poderoso sem um pingo de humildade e isso não é na verdade a cara de um governo que quer ser popular não!

Anônimo disse...

não basta apenas ser da confiança do Dr.Ivo, Cid e Ciro e ser com o povo truculento porque acaba com o governo. e sei muito bem que o governo quer simplicidade por parte dos seus secretariados.