terça-feira, 11 de dezembro de 2007

IGUATU ABRE NATAL DE LUZ SÁBADO COM PAPAI NOEL, HELICÓPTERO E 23 MIL BRINQUEDOS


Agenor Neto visitará com Papai Noel as comunidades

O prefeito de Iguatu, Agenor Neto (PMDB), lançará, a partir das 18h30min do próximo sábado, na praça central do município, o evento Iguatu Natal de Luz. O ato reunirá corais infantis, show pirotécnico e atrações como a Orquestra de Cãmara Eleazar de Carvalho entoando músicas natalinas, apresentação do padre-cantor João Carlos e de cantores evangélicos, além da chegada do Papai Noel.
Segundo o prefeito, a partir do dia 16, e até o fim deste mês, o Papai Noel visitará de helicópero comunidades, devendo fazer 42 pousos. "A visita do Papai Noel num helicóptero é um dos momentos mais emocionantes da programação do nosso Natal de Luz. Nós vamos distribuir brinquedas para 23 mil crianças de zero a 12 anos", anunciou Agenor Neto, que seguiu na madrugada desta terça-feira em busca de recursos do PAC do Saneamento em Brasília.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu não conheço esse prefeito, mas estiv em Iguatu e fiquei impressionada com a organização da cidade. Muitas obras acontecendo e a população bem satisfeita. deus queira que continue assim.