Policiais civis do Ceará marcaram para a próxima quinta-feira, a partir das 18 horas, em sua sede (Centro), uma nova assembléia geral. A categoria deu um tempo no movimento grevista para negociar com o governo a implantação do Projeto Gênesis, que consiste em melhorias salariais para o grupo e investimento em delegacias.
Nesta segunda-feira, o vice-presidente do Sindicato dos Policiais Civisl do Estado, Marcos Costa, em entrevista ao programa Rádio Serviço, apresentado por Nonato Albuquerque (POVO/CBN), afirmou que se não houver acordo com o governo haverá nova greve. "A gente deu um tempo na greve para negociar, mas se não vier proposta vamos parar de novo", avisou Costa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Pessoal,não é assim que se faz greve não. Você não notaram que a paralização de vocês não teve nenhum resultado politico para o governador não. Veja só, esperem, vocês já se queimaram por esse ano. O governador vai fazer com que vocês cansem da greve, e pior, sem levar nada em troca. Vai jogar a categoria contraa sociedade. E outra coisa, a greve de vocês não influenciou em nada a vida de fortaleza, a não ser para fazer B.O..........
Postar um comentário