sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

PREFEITURA DE FORTALEZA FECHARÁ O ANO DE CAIXA EM ALTA

"A Prefeitura de Fortaleza deverá fechar suas contas neste ano com 8,5% de incremento se comparado ao ano passado. Anuncia o secretário de Finanças, Alexandre Cialdini, afirmando que esse índice é ganho real e diz respeito aos tributos próprios. Só de ISS, conforme disse, o desempenho está superando expectativas. Em outubro e novembro últimos, o índice ficou m 27%, dando mais de R$ 20 milhões por mês de arrecadação. Ele confirmou que o IPTU 2008 não sofrerá mudança em suas regras, mas adiantou que haverá esforço para reduzir a inadimplência. "Nós pegamos com uma inadimplência de 50% e estamos hoje com 35%, mas ainda é muito elevada. Vamos apostar em renegociação", avisou Cialdini. Diante desse quadro, Luizianne Lins não poderá reclamar de muita coisa em 2008, ano de reeleição. Agora é mãos à obra."


Da Coluna Vertical do O POVO, leia mais aqui

2 comentários:

Anônimo disse...

Já que tem tanto dinheiro por que não resolve o problema dos médicos do IJF?Não tem dinheiro prá fazer um Reveillon de R$3.500.000,00?Então se não resolve é porque não quer mesmo.

Anônimo disse...

O que eles estão fazendo mesmo é "caixa" para derraamr muito dinheiro na campanha da "Louquiziane" a reeleição.Eu espero que o povo de Fortaleza não caia mais uma vez na mão dessa aventureira e seus assessores incompetentes e "porra-loucas".