quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

GRUPO DE CARTAXO DIVULGA LISTA DE APOIADORES DE PESO


Equipe de campanha pró-Joaquim Cartaxo reeleito presidente do PT do Ceará, mandou para este Blog, nesta quinta-feira, uma lista de apoiadores de peso. O documento é o seguinte:

"Cartaxo conta com importantes apoios para eleição de domingo

Primeiro colocado no primeiro turno, com mais do dobro de votos d segundo colocado, Joaquim Cartaxo acredita na reeleição no próximo domingo. Além de ser o candidato da chapa apoiada nacionalmente pelo presidente Lula, Cartaxo tem no currículo a vitoriosa aliança que culminou na eleição de Cid Gomes para o governo do Estado e que será decisiva para a reeleição de Luizianne Lins, bem como para o aumento significativo de prefeitos, vices e vereadores em todo o Ceará. O sucesso nas urnas em 2008 será base forte para a reeleição de Lula, em 2010.
A candidatura de Cartaxo conta com apoiadores de peso político, como:


- O ex-diretor-geral do Dnocs, Eudoro Santana
- Presidente da CUT-CE, Jerônimo Nascimento
- Presidente da FETRAECE, Moisés Braz
- Deputado federal José Guimarães
- Líder do governo na Assembléia, Nelson Martins
- Deputado estadual Dedé Teixeira-
-Secretários da Cultura, Auto Filho
- Secretário do Desenvolvimento Agrário, Camilo Santana
- Gerente regional do IBAMA-CE, Raimundo Bonfim (Kamundo)
- Presidente do Sine-IDT, Francisco de Assis Diniz
- Valton MIranda

À frente da sigla desde 2005, quando assumiu em meio à crise que abalou o partido no Brasil e no Ceará, Cartaxo tem procurado envolver a juventude militante nas instâncias e decisões partidárias e pretende, no próximo mandato, intensificar ainda mais essa participação, assim como desencadear o debate sobre reforma política, qualificar a formação da militância e discutir o código de ética do PT."

5 comentários:

Anônimo disse...

Minha dúvida é se tem alguma cueca financiando a dinheirama do Cartaxo nesta eleição...

Anônimo disse...

O Governador Cid Gomes também apóia...

Anônimo disse...

Prestem bem atenção ao que dizem os petralhas; olhem as intenções que repousam nas consciências deles; é o mais puro ato falho. Está lá na nota que a aliança PT/Cid será fundamental para a reeleição de Luiziane em 2008 e para garantir a "reeleição de Lula em 2010".2010??? É, está lá com todas as letras, mesmo depois de 65% dos brasileiros terem renegado o terceiro mandato. Não dá para descuidar com essa gente. Golpismo é isso. Eles não desistem fácil, não.

Anônimo disse...

Não sei nem por onde começar....

1. Faltou o Cartaxo dizer que é candidato chapa branca... e portanto faz um esforço danado para dizer que o candidato do CID.

2. Investir na Juventude do PT? Quando? Onde? Pelo que sei este pessoal só investe na construção da sua forçca política, portanto só investe o dinheiro do PT na juventude da DR... E aliás o pessoal do Movimento Estudantil tem é vergonha de ser ligado a turma da cueca.

3. O Cartaxo acha que é o dono do "império" que só existe ele, sua esposa (que aliás coordena o processo eleitoral, eu nunca vi isto na história democrática deste país) e o poderoso chefão, Guimarães, quem se mete ser contra o império sofre terrorismo e pressões;

Anônimo disse...

Caros,

Que lista pequena, eu teria era vergonha de divulgar....

Ontem aconteceu uma plenária de apoio a Ilário e estava presente dezenas petistas militantes que são os apoiadores de peso político, são eles sindicalista, juventude, mulheres, glbt, professores.

É muito bom saber que o Cartaxo tem apoio de medalhões, pois o Ilário tem apoio da forças de esquerda militantes e dos os filiados militantes do PT que irão demonstrar o que é peso político.

Cartaxo fica com os medalhões que Ilário está com a força dos militantes petista, e parafraseando o Lula, não ouse duvidar dos militantes petistas...