quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

ALIADO DA PREFEITA DIZ QUE PESQUISA FOI ALERTA PARA A ADMINISTRAÇÃO DO PT


"Não adianta esconder o sol com a peneira. A pesquisa mostrou que a gente precisa avaliar a situação", afirmou, ontem, o deputado federal Eudes Xavier (PT), ao comentar a pesquisa Datafolha que apresentou a prefeita Luizianne Lins (PT) em segundo lugar ou empatada tecnicamente com o ex-governador Lúcio Alcântara (PR) e perdendo para Moroni Torgan (DEM) na corrida sucessória eleitoral de 2008. Na pesquisa, Moroni anotou 29%, Luizianne ficou com 19% e Lúcio marcou 17%. Embora considere "muito cedo" para se discutir pesquisas, o parlamentar disse que os dados recomendam avaliação profunda. Ele informou que pessoalmente não esperava "porque vejo empenho da prefeita e dos seus secretários em fazer o melhor pra cidade". Eudes afirmou que a gestão Luizianne Lins tem se notabilizado pelo trabalho social, garantindo melhoria no plano da educação, da saúde e do transporte coletivo, onde as tarifas estão congeladas, mas observou que há algo de errado que precisa ser discutido com todos da administração. "Eu tenho certeza que em 2008 a população fará um balanço concreto, porque as obras estão sendo feitas", insistiu o petista, torcendo ainda para que a administração possa ter tempo para concluir todas as obras de governo. Luizianne lançou projetos como a revitalização da Praia de Iracema e o Transfor, considerados investimentos pesados de infra-estrutura."

Leia mais no O POVO aqui
(Foto - Tiago Gaspar)

2 comentários:

Anônimo disse...

"Eu tenho certeza que em 2008 a população fará um balanço concreto, porque as obras estão sendo feitas", insistiu o petista (...)"

QUE OBRAS????

Anônimo disse...

O deputado federal Eudes Xavier me surpreendeu pela maturidade e a análise política de uma realidade da qual própria prefeita faz questão de não acreditar (auto-engano) e depois dos desastrosos comentários de Acrisio Senna o pretoriano e do médico Mário Mamede contra a candidatura do DEM para sucessão municipal, pois, não fizeram avaliação do porque da avaliação negativa da atual gestão municipal, fácil fazer avaliação equivocada da realidade dos outros, o ataque a candidatura do ex-deputado Moroni Torgan foi ato desespero do núcleo duro da prefeita Luzianne Lins, depois desses arroubos de esquerdismo infantil ou voltar ao velho discurso moralista pré-Mensalão, está na hora de sair os falcões de cena na defesa da administração e preciso deixar que as vozes moderadas como do deputado Eudes Xavier tenha ressonância nas políticas públicas da Prefeitura de Fortaleza. Luiz Cláudio Ferreira Barbosa