sábado, 8 de março de 2008

LÚCIO DIZ QUE FORTALEZA VIVE CRISE DE GESTÃO


Em entrevista ao programa Paulo Oliveira (Rádio Verdes Mares AM), neste sábado, o ex-governador Lúcio Alcântara reiterou que é pré-candidato a prefeito de Fortaleza pelo Partido da República. Ele disse que coloca seu nome como uma opção por ter experiência administrativa e desejo de dar ao fortalezense esperança de uma nova cidade, em condições de melhor atender aos seus moradores.
Para Lúcio, o problema maior da cidade é a "crise de gestão" em que ela mergulhou, pois a administração da prefeita Luizianne Lins mostra-se confusa e sem um projeto definido de ações. Ele não poupa: Fortaleza perdeu espaços, no que diz respeito a crescimento e prestígio, não apenas para grande cidades, mas para cidades como Natal (RN), por exemplo, em termos de visual e turismo.
O pré-candidato do PR aproveitou o espaço para prestar homenagem ao Dia Internacional da Mulher.
Mas, como se observa, não poupou Luizianne nesta data.

11 comentários:

Don Oleari disse...

Prezado coleguinha Eliomar: sou Oswaldo Oleare, jornalista, radialista, publicitário, de Vitória, ES. Mantenho o Blogui Don Oleari - www.donoleari.blogspot.com - e sou de pesquisar os blogs por aí. Acabei de ler umas 12 postagens suas pra conferir. Gostei muito. Você é bambambam na área. Hora que der, vou dar um pulinho a Fortaleza, que tenho muita vontade de conhecer. Abraço do Oleari, sucesso pro seu trabalho.

Anônimo disse...

Lúcio Alcântara está certo em sua crítica: a administração Luizianne Lins é cheia de boas intenções. Mas no inferno também há gente que dizia ter boas intenções. O problema da gestão dela é ela mesmo. Indisciplinada, sonhadora, desorganizada. É só perguntar aos assessores dela. Nos bastidores, eles falam mal dela. Sou servidora pública municipal e, claro , peço reserva. Um abraço. Mas eu não sei em quem votar ainda.

Anônimo disse...

A crítica do Lúcio é a mesma daquelas pessoas que vêem a Fortaleza sem paixões partidárias, sem apegos a cargos. A Luizianne não tinha e não tem projeto administrativo. É um projeto de poder, e por isso vivemos esse caos. Bem ao estilo Maria Luiza Fontenele. A diferença é que a atuar é Lôra...Somente..O desastre é o mesmo, ou quem sabe piorrrrrrrrrrr......Olha a Finatec aí genteeeeeeee..

Anônimo disse...

A promessa de uma Fortaleza Bela é uma balela. Basta ver um catador de lixo morrendo a míngua, uma senhora morrendo por falta de UTI, o IJF entupido de pacientes no chão, em macas....E por aí vai....

José Sales disse...

Caros amigos. Este fato chocante de um catador de lixo, morrendo à míngua, porque o "dr" do Frotinha de Messejana, achou por bem dar alta ao mesmo apesar do quadro clínico desfavorável. E depois a família transportando do mesmo em um "carro de geladeira", por todas as avenidas da Regional VI, em um cortejo fúnebre de protesto, por ausencia de apoio do Serviço de Óbitos do Município, merece uma profunda reflexão de todos nós. E nenhuma manifestação oficial sobre o fato é realmente o retrato do estado de barbárie em que nos encontramos nesta cidade e da crise de gestão.

Anônimo disse...

Fortaleza bela e o CEARÁ.........

UM LUXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Por falar em indisciplina e desorganização, o Defensor Público Carlos Augusto Andrade, Secretário Executivo da Defensoria Pública, pediu exoneração ontem, sexta feira, do cargo, por não suportar a indisciplina, a desorganização e a falta de habilidade pol[itico administrativa da Defensora Geral.
O Secretário Executivo preferiu retornar às suas atividades como professor e Defensor de uma Vara de Fampilia, a ser queimado pelas atitudes da Defensora Geral.
PS; Carlos Augusto era o principal defensor e articulador da Dra. Francilene Gomes, mas só resistiu TRES MESES ao convívio com ela. POOOOOOOOOOOOOOOOOOOODEEEEEEEEEEEE?

Anônimo disse...

Fortaleza hoje é uma cidade como sempre foi: desorganizada, suja, maltratada.
A prefeita pode até ter boa intenção, mas realmente falta gestão.
As grandes obras prometidas em época de campanha, só começam a sair do papel agora, em mais um ano eleitoral.
Administrar não é fácil, os problemas são muitos, mas é preciso fazer a máquina andar, ter assessores competentes, dinâmicos, coisas que não vemos nesse staff que aí está.

Anônimo disse...

Eu quero ver esse Hospital da Mulher ser ao menos iniciado...Não fizeram nem o edital!Tudo é só oba-oba eleitoral.

Anônimo disse...

A coisa é muito simples: esse pessoal do PT é bom de discurso, mas não gosta de trabalhar. Gosta mesmo é de bater perna por aí fazendo turismo, de usar cartão corporativo sem preocupação com contas, de gastar muito em mordomias e luxos, coisa que eles tanto condenavam na "zelites". Só que existe aí uma ENORME diferença: as elites gastam o dinheiro delas, enquanto a nova burguesia petista torra sem pena o nosso dinheiro.

Infelizmente pra nós, ela passou esses 3 anos de mandato só fazendo turismo e marketing com a tal fortaleza bela, uma bela balela pra população, e agora quer correr atrás de recuperar o prejuízo...

Infelizmente pra ela, agora é tarde: o inverno chegou, dona Cigarra!

Cris

Anônimo disse...

Eita, já saiu o Assessor de informática, Dr. Sullivan por incompatibilidade com a Defensora Geral, o Assessor Financeiro Roberto Carlos e agora o principal defensor da Dra. Francilene Dr. Carlos Augusto, este o mais xiita da nova administração. Que será que tá havendo minha gente? Uma pessoa tão boa e preparada psicológica e administrativamente como a Dra. Francilene? Que estará havendo? Será castigo por ter vilipendiado a Virgem Maria??????