sexta-feira, 7 de março de 2008

BRASILEIROS EXPULSOS DA ESPANHA JÁ ESTÃO EM SÃO PAULO

"O vôo com brasileiros detidos na Espanha chegou pouco depois das 7 horas desta sexta-feria em São Paulo. Eles embarcaram na noite de ontem, depois de terem sido barrados na quarta-feira pela imigração espanhola.Os brasileiros ficaram isolados em uma sala do Aeroporto de Madri após o desembarque. Eles chegaram ao país em um vôo da Iberia, que partiu às 20 horas de terça-feira do Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro.
Depois da divulgação do caso, o Ministério das Relações Exteriores do Brasil chegou a dizer que estudava medidas de reciprocidade em relação aos cidadãos espanhóis que entram no Brasil. O embaixador da Espanha no Brasil disse que a reação da mídia brasileira foi exagerada e que o país europeu não tem preconceitos com os cidadãos do Brasil.
De acordo com a rádio CBN, uma das brasileiras que estava no vôo, identificada apenas como Elisete, afirmou que ainda estava sem o seu passaporte. "Fomos escoltados do ônibus para o avião. Vi eles entregando os passaportes para alguém, estão com alguém do avião", afirmou.
Ela disse ainda que se sentiu humilhada."

(Este Blog com Globonews, CBN e Portal Terra)
(RadioO POVO/CBN)

Um comentário:

Anônimo disse...

Eisa Espanha mostrando sua face predadora. Não respeita a Amperica Lartina e se acha dona desse pedaço. Igualzinho a Portugal.