quinta-feira, 6 de março de 2008

RADIALISTA PAULO OLIVEIRA CRITICA GESTÃO DE LUIZIANNE LINS DURANTE EVENTO DO PSDB


O radialista Paulo Oliveira (RádioVerdes Mares AM e TV Diário) foi o destaque do terceiro encontro realizado pelo PSDB, em Fortaleza. Evento aconteceu na noite desta quarta-feira, no bairro da Messejana e reuniu cerca de 250 lideranças daquela área da cidade. Ao lado do pré-candidato a prefeito Marcos Cals, Paulo Oliveira, cotado para vice numa chapa tucana, fez um discurso duro contra a gestão da prefeita Luizianne Lins, ressaltando a necessidade de maiores investimentos nas áreas de saúde e educação.
"Estou trabalhando com esse grupo desde a primeira candidatura do Tasso, que elegeu depois o Ciro (prefeito)", disse o radialista. Diante de uma platéia animada, afirmou ser preciso investir no modelo de educação integral e mais profissionalizante. Já na área de saúde, Paulo Oliveira, sem antes criticar a situação do IJF, ressaltou que "é preciso transformar os atuais postos de saúde em unidades de saúde".
Coordenado pela ex-deputada Tânia Gurgel, o evento contou com as participações do deputado estadual Fernando Hugo, dos vereadores Idalmir Feitosa e Alri Nogueira e de 17 pré-candidatos a vereador.

8 comentários:

Anônimo disse...

"Já na área de saúde Paulo Oliveira ressaltou que 'é preciso transformar os atuais postos de saúde em unidades de saúde'. Aí o povão da bucólica Messejana deve ter indagado "que diabeisso, não será a famosa troca do 6 por meia dúzia?" Palavras, só palavras...

Anônimo disse...

Sou ouvinte do Paulo Oliveira e não gostaria de vê-lo misturado com candidaturas. Acho que ele ajuda a população empunhando seu microfone e denunciando e contribuindo para que o cidadão tenha seus direitos respeitados.

Anônimo disse...

Paulo Oliveira, por favor, volte URGENTE pra rádio!

Anônimo disse...

Paulo Oliveira devia mesmo era continuar fazendo o seu programa que apesar da queda de audiêcia para o programa do João de Oliveira da Rádio Cidade,ainda tem alguns comentários bons do Tom Barros,apesar do programa incentivar a participação de ouvintes,os ouvintes quase nunca participam,diferentemente do João de Oliveira
que prioriza a participação do ouvinte.

Robério Soares disse...

Paulo Oliveira você é ótimo com suas "Previsões Astrológicas".

Anônimo disse...

Que discurso embasado. Diferente dos que estão aí só querendo se dar bem.
Se hoje ele já arrasa nos microfones acredito que fará um grande política. Torço para isso acontecer.

Anônimo disse...

PAUUUUUUUUUUUUUUUULOOOOOOOOO OLIVEIRA..TEM UM MONTE DE GENTE QUE SE PELA DE MEDO SE ELE SAIR MESMO CANDIDATO, POIS É MUITO POPULAR E TERÁ UMA GRANDE ACEITAÇÃO DO POVO. A LUIZIANE VAI FICAR DOIDA SE ISSO ACONTECER, ENQUANTO O TASSO VAI ADORAR!

Anônimo disse...

Nessa dupla eu apostooooooo. Marcos Cals e Paulo Oliveira. Não tem pra ninguémmmmmm... É vitória na certaaaa. Se isso mesmo acontecer pela primeira vez na minha vida terei coragem de votar no PSDB.