quinta-feira, 6 de março de 2008

SEFAZ ANUNCIA QUE ARRECADAÇÂO DE ICMS DE FEVEREIRO CRESCEU 23%

A arrecadação estadual cearense anotou, em fevereiro último, um incremento da ordem de 23%, segundo informou, nesta quinta-feira, o secretário da Fazenda, Mauro Filho. Isso, comparando com números de igual período de 2007. Ele não declinou valores, mas comemorou: "Acho que foi o melhor desempenho doperíodo em todo o Brasil!"
Pois é, o Ceará continua se achando o centro do mundo

2 comentários:

Anônimo disse...

Secretário, vai uma dica aí?
Chame os auditores recém concursados, coloque-os pra fazer o trabalho pesado, vai cair o índice de propina nas fronteiras e a arrecadação aumenta mais ainda.
Além disso, retire os auditores que não são concursados, mande eles fazerem a atividade interna para a qual eles entraram e você vai ver a Fazenda Estadual crescer em eficiência, qualidade técnica e arrecadação. São quase 20 anos que tem um pessoal viciado lá dentro. Abra do olho! Esse pessoal é forte derruba gente fácil, fácil!

Anônimo disse...

E PORQUE O PDF(PREMIO DE DESEMPENHO FISCAL)DAS PENSIONISTAS DOS FAZENDÁRIOS E INATIVOS SÓ TEM CAído desde que o cid gomes assumiu?
Eliomar,sou neta de pensionista da SEFAZ e é impressionante como o PDF das viúvas caiu da gestão do Cid Gomes.Gostaria de lhe pedir que tentasse descobrir o que está havendo pois tem alguma enrolada nessa estória.