quinta-feira, 6 de março de 2008

LÌDER TUCANO ALERTA: FORTALEZA PERDE MERCADO NO TURISMO POR CULPA DA PREFEITURA


O líder do PSDB na Assembléia Legislativa, João Jaime, ocupou a tribuna da Casa nesta quinta-feira para lamentar o quadro de queda na ocupação da rede hoteleira de Fortaleza. Segundo disse, esse fato mostra que o turismo não vem sendo tratado como prioridade da administração Luizianne Lins (PT). Conforme o parlamentar, o que se vê é uma cidade mal tratada, sem planejamento para esse setor de mercado e perdendo espaços em matéria de empregos e renda. Disse também que Fortaleza vem perdendo na captação de turistas para Natal (RN).
João Jaime explicou que isso é resultado da falta de investimentos em marketing e promoção por parte do município.
VAMOS NÓS - Não é por nada, não, mas por onde anda o secretário do Turismo de Fortaleza? Vai ficar calado?

8 comentários:

Anônimo disse...

Eliomar deixa de fazer arenga! Parece aqueles meninos malinos que ficam incitando briga. Só falta dizer assim: Éééééggguuuaaaaa,essa eu não aguentava!

Anônimo disse...

Esses tucanos não têm o que falar da prefeita e arranjam assunto até no aspecto do turismo. Ora, deviam ver que ogovernador que eles apoiam, o Cid Gomes, colabora com o turismo. Pelo menos externo e de jatinho.

Anônimo disse...

Olha, como é diferente. NO estado, Bismarck Maia, um home que conhece o turismo, que sabe desenvolver o turismo. Já na Prefeitura, Henrique Sérgio, o Secretário do Revellion. Curiosmanete é só isso que sabem fazer, e todos nós sabmos de que forma....Olha a Estrural aí geenteeeee..... Deixemos de balela, a Lôra só tem gogó. Gestão ,nada.

Anônimo disse...

Os petistas estão bem caaldinhos.Claro, não tem razão mesmo. Agora devem culpar o crescimento do sistema polar, ou a fuga dos dólares do continebte para a queda do turismo, em nossa cidade.~Vão trabalhar;........

Anônimo disse...

E o Bismark, secretário de turismo e tucano faz o quê ?

Anônimo disse...

Quem sabe o JJ, rei de Jericoacoara, não empresta a mercedez dele para os turistas passearem na Beira Mar. Desta forma, ele prestaria pelo menos um serviço a Fortaleza

Anônimo disse...

E é só culpa da Prefeitura mesmo?E o que foi mesmo que o governo Cid Gomes fez para melhorar o nosso turismo?

Anônimo disse...

O descaso do Governo do Estado e Prefeitura de Fortaleza na área de marketing relativa ao turismo pode ser percebido ao assistirmos àquelas televisões que ficam no Aeroporto Pinto Martins. A todo momento vemos propaganda do Governo do Rio Grande do Norte e da Prefeitura de Natal, mas nenhuma propaganda do Governo e Prefeitura locais.