quinta-feira, 6 de março de 2008

MAIA JÚNIOR PROTESTA: PARTIDOS SÓ DISCUTEM PROJETOS PESSOAIS E DE PODER PARA FORTALEZA


Eis um tucano pregando no deserto

O secretário-geral do PSDB do Ceará e ex-vice-governador Maia Júnior voltou a bater duro, nesta quinta-feira, nos partidos políticos que, em termos de sucessão municipal de Fortaleza, só discutem "projeto de poder" e não elaboram projetos e ações voltadas para o bem-estar da população.
A crítica foi feita para todas as legendas, mas ele fez questão de destacar que apoiará o nome que o tucanato indicar. Disse que, em princípio, a opção é o secretário da Justiça e Cidadania do Estado, Marcos Cals, mas ressaltando que a hipótese de um apoio à senadora Patrícia Saboya, pré-candidata do PDT, não estaria descartado.
Ele, no entanto, insisitiu: os partidos têm que discutir projetos e idéias para Fortaleza, uma cidade desestruturada e precisando de gestão.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tem razão o ex-vice-governador Maia Júnior. É uma pena que isso ocorra, mas, infelizmente, faz parte da tradição da tal democracia dos partidos políticos no País. Todos só vêem o poder e seus interesses próprios. Aliás, nesse contexto o próprio Maia foi beneficiadso, pois foi vice de Lúcio Alcântara por acordo e dedo de Tasso Jereissati. Ele se beneficiou do poder também e, agora fora do olimpo oficial, posa de crítico. Nada contra. É um direito dele de se manifestar. Embora seja bem contraditório.