quinta-feira, 6 de março de 2008

CEARENSE É DESTAQUE EM DOCUMENTÁRIO DA TV CÂMARA


"Onde estão as mulheres que fazem política no Brasil? Essa é busca do documentário da TV Câmara "Artigo feminino", que será exibido neste sábado, a partri das 17 horas. e domingo, a partir das 13h30min. Para registrar a relação das mulheres com a política cotidiana, a equipe da TV Câmara viajou pelo País para encontrar personagens que, mesmo vivendo realidades muito diferentes, alimentam a vontade de mudar o país. Elas estão cada vez mais ativas nos sindicatos. São presença maciça nos movimentos sociais e nas discussões dos orçamentos participativos. Querem fazer uma política diferente e ocupar mais espaços de representação.
As tentativas de mudança estão por toda parte, como mostram a jovem tucana cearense, Kamyla Castro, a carioca Benedita de Silva, a primeira mulher prefeita de São Paulo, a atual deputada federal Luiza Erundina, e a governadora do Rio Grande do Sul, Yeda Crusius."

SERVIÇO

* Documentário - Artigo Femino
* TV Câmara
* Horários
Sábado ((8) - às 17 horas
Domingo (9) - às 13h30min

(Agência Câmara)

8 comentários:

Anônimo disse...

Kadê a Luiziane que não apareceu nesse documentário? Pelo jeito ela só aparece é nos escândalos e tá sempre se escondendo.
Se fosse uma boa prefeita com certeza ela tambem tava sendo destaque, mas do jeito que vai acho que ela vai fazer outro documentário: FORTALEZA DELA....

Anônimo disse...

Essa menina não é a que aquela do Fora Renan? Que show! Mostrou postura e ta aí o reconhecimento. Precisamos multiplicar novas Camila's para que nossa política possa melhorar.

Anônimo disse...

Esta senhora é da Juventude? Imagina então o representante da Terceira Idade

Anônimo disse...

Se a gatinha não fosse tucana...

Anônimo disse...

Quem é mesmo essa criatura?
Poupe-nos!
Ricardo Holanda

Anônimo disse...

Valei-me! E quem é essa daí? Fez o que? Faz o que? Só pq ganhou uns minutos de fama bem pagos pelo patrão-ídolo!??

Anônimo disse...

Será que ela vai participar referendo do fora Iguatemi, em defesa do meio ambiente?

Anônimo disse...

Uma bela homenagem ao dia das mulheres. Como mulher fico honrada em ver tantas mulheres guerreiras que hoje estão comandando nossa nação. Destaco e parabenizo essa jovem destemida que é nossa conterrânea e conseguiu conquistar tamanho mérito!
A política precisa de ousadia para mudar e realmente acontecer!