quinta-feira, 6 de março de 2008

CPI DOS CARTÕES - CEARENSE MARCELO TEIXEIRA É SUPLENTE


"A instalação da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito dos cartões corporativos deverá ocorrer na próxima terça-feira (11), às 11 horas. Nesta quinta-feira, o presidente do Senado, Garibaldi Alves Filho, leu em Plenário a lista dos nomes indicados pelas lideranças partidárias para compor a CPI Mista que vai investigar o uso irregular dos cartões de crédito corporativos do governo federal. Garibaldi encaminhou a lista para conhecimento do presidente da Câmara dos Deputados, Arlindo Chinaglia, dispensando, assim, a necessidade de realização de uma sessão do Congresso Nacional apenas para a leitura das indicações, uma vez que se trata de uma CPI mista, composta por senadores e deputados federais.
Conforme acordo estabelecido entre oposição e governo, a presidência da CPI dos Cartões Corporativos será ocupada pela senadora Marisa Serrano (PSDB-MS) e a relatoria, pelo deputado Luiz Sérgio (PT-RJ). A reunião de instalação dos trabalhos deverá ser presidida pelo integrante mais idoso, que conduzirá a eleição, devendo ser confirmado o nome de Marisa Serrano como presidente. Em seguida, a senadora designará o deputado Luiz Sérgio como relator da CPI. "

(Agência Senado)

VAMOS NÓS - Na lista dos membros da CPI dos Cartões Corporaivos, só om cearense Marcelo Teixeira (PR). Ele está na condição de suplente.

Nenhum comentário: