terça-feira, 4 de março de 2008

EMPRESA DE ÁGUA E ESGOTO DO CRATO FARÁ CONCURSO PÚBLICO

A Sociedade Anônima de Água e Esgoto do Crato - SAAEC abrirá inscrições, no período de 11 de março à 11 de abril deste ano , para concurso público. Serão ofertadas 32 vagas para diversos cargos, e a empresa poderá ainda fazer um cadastro de reserva para convocação dentro das necessidades de ampliação ou melhoria dos serviços. As inscrições serão feitas no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti, no horário de 9 às 16 horas, de segunda à sexta-feira. Serão oferecidas as seguintes vagas:
Motorista categoria D - 2 vagas
Pedreiro - 2 vagas
Servente - 3 vagas
Técnico em informática - 1 vaga
Técnico em edificações(com proeficiência em Autocad) - 1 vaga
Técnico em eletromecânica - 1 vaga
Técnico em saneamento - 1 vaga
Operador de bombas - 20 vagas
Eletricista - 1 vaga

DETALHE - A taxa de inscrição será de R$ 30,00 para os cargos de motorista, pedreiro, servente, operador de bombas e eletricista. As demais vagas(técnico em informática, edificações, eletromecânica e saneamento) o valor será de R$ 35,00. O concurso público será realizado pela Fundação Araripe, através de convênio com a Prefeitura do Crato e SAAEC. O edital será publicado oficialmente até o dia 10 de março.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostaria de fazer um breve comentaria sobra a materia em pauta. Esta é a primeira vez que ha concurso publico para companhia de agua da cidade do crato.
Tal ação, mostra que o prefeito municipal vem, confome prometido,moralizando a caisa pública na cidade de Crato. Parabens prefeito SAMUEL.
SILVA NETO.