quarta-feira, 5 de março de 2008

PROJETO QUE REDUZ ALÍQUOTA DO ÓLEO DIESEL A PASSOS LENTOS NA ASSEMBLÉIA


E aí, Cid, por causa da prefeita, os tucanos dão abraço de tamanduá?

Aprovado, nesta quarta-feira, pela Comissão de Fiscalização e Controle da Assembléia Legislativa, requerimento propondo uma audiência pública para debater a redução da alíquota do ICMS para óleo diesel. O autor da proposta é Heitor Férrer (PDT). A matéria, encaminhada ao Legislativo pelo Poder Executivo, autoriza a redução em 66% da base de cálculo do ICMS nas operações com óleo diesel destinado a empresas de ônibus que prestam serviço de transporte urbano de passageiros no Estado do Ceará.
A Comissão também definiu o relator dessa matéria. Será Welington Landim (PSB), líder do bloco de apoio ao governador Cid Gomes naquela Casa legislativa.

PEDIDO DE VISTAS

Já o líder do PSDB na Assembléia, João Jaime, pediu vistas da matéria na Comissão de Constituição e Justiça, no que resultará em atraso na concretização de uma das ações mais badaladas pela prefeita Luizianne Lins: a tarifa social (R4 1,00) valendo todo domingo. Nesse caso, o PSDB age mais com objetivo de minar a gestão municipal do que interessado em estender o benefício para a clientela. Aliás, eis uma contradição que, com certeza, poderá, aos poucos, esvaziar a boa relação da tucanada com o governador Cid Gomes (PSB).

5 comentários:

Anônimo disse...

Aproveitando o Mundo Animal, caro Eliomar: é agora que eu quero ver tucano apoiar o Cid com o Cid apoiando projeto de interesse da loira. Vai ser um show de contradição dessa relação "meramente fisiológica" do PSDB com Cid, como definiu Maia Júnior.

Anônimo disse...

ue estratégia política mais atrasada essa dos tucanos. Deviam aprovar a matéria em nome do povo de Fortaleza, no que angariam simpatias num nicho onde nunca ganharam eleição pra síndico. Esse tipo de postura coloca o PSDB cada vez mais no buraco da impopularidade na Capital. Alguém sabe dizer quem são os estrategistas dos tucanos. Será que eles estão aprendendo com a turma da prefeita tambem? E nós, eletiores, ficamos a assistir a esse circo do absurdo.

Anônimo disse...

É por essas e outras que o PSDB em Fortaleza vive na chibata: não pensa no povo.

Anônimo disse...

PT,PSDB,Ciro Gomes,Cid Gomes,Luiziane,Patricia,Nelson "Traíra" Martins,já podem ser chamados de "farinha do mesmo Tasso"pois no final das contas todos servem aos interesses do "Galego"mesmo.Eles se merecem!

Anônimo disse...

absurdo isso! atrasar a matéria, que vai ser tão benéfica pro povo de fortaleza, por causa de interesses políticos. depois a oposição não entende pq a luizianne é tão popular... a oposição faz sua própria caveira ao empancar a tarifa social...