sexta-feira, 7 de março de 2008

TASSO NÃO DESCARTA ALIANÇA AÉCIO-CIRO GOMES


"Além dos encontros com dirigentes do PMDB, do PV e do PT, o governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB) está abrindo espaço no PSB, partido do deputado Ciro Gomes (CE), para sua pré-candidatura. Hoje, depois de um encontro com Aécio em Belo Horizonte, o senador Tasso Jereissati (PSDB-CE) não afastou a possibilidade de uma composição com Ciro em 2010. "Não é provável, mas não é difícil não. Os dois se entendem bem, têm uma mentalidade muito parecida, têm uma visão de País e de mundo muito parecida, então esse não vai ser o empecilho. Tem circunstâncias políticas que tornam isso muito difícil, até porque o Ciro também se coloca como candidato."Se prevalecer o acordo entre PSDB e PT para a prefeitura da capital mineira, o candidato será do PSB, o que facilita os movimentos do governador. Ao contrário de Aécio, as relações de Ciro Gomes com o governador de São Paulo, José Serra (PSDB), e o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso são espinhosas. A decisão de fazer uma prévia no PSDB para a escolha do candidato à sucessão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi discutida entre Tasso e Aécio e a idéia já recebeu apoio da direção nacional."

(Agência Estado)

Um comentário:

Anônimo disse...

PÔ!!!!!! Acabou com a imagem que eu tinha do Aécio Neves. Dizer que os dois são parecidos é nivelar o pobre mineiro por baixo.

Mais uma opção para a próxima eleição (Aécio) foi para o ralo, com as bênçãos do senador que adora trair o partido a que pertence.

Carol