terça-feira, 4 de março de 2008

GOVERNADOR CID GOMES IMPLANTARÁ A "TARIFA SOCIAL" TODO DIA NOS TRENS


Uma luz no túnel

"Boa notícia para quem anda de trem. De acordo com o líder do governo, Nelson Martins (PT), o governador vai baixar um decreto reduzindo as passagens de trem em Fortaleza de R$ 1,30 para R$ 1,00 "todo dia, toda hora, todo minuto". O petista não soube informar quando o decreto deve ser assinado, mas garantiu que a decisão já foi tomada. De acordo com o site do Metrofor, os trens que ligam Fortaleza a Caucaia e Maracanaú transportam uma média diária de 30.786 passageiros."

Do Blog de Política do O POVO

5 comentários:

Anônimo disse...

Entao não é bem uma tarifa social, né? ele vai reduzir a passagem do trem. a tarifa social acontece em dias especiais. certamente ele gostou do nome que a prefeita criou e vai se apropriar do termo tarifa social tbem. mas isso é irrelevante. bom mesmo é que ele vai baixar a passagem. é a luizianne fazendo escola...
:)

Anônimo disse...

Seria bom o valoroso Governador determinar à Cagece a redução da taxa de água e esgoto. Outra medida simpática seria reduzir a cobrança da taxa de ilumninação pública, em parceria com a Lôra. Outra medida importante seria a redução das multas, que estão exorbitantes, pesando no bolso do contribuinte. Quem sabe, se não for pedir muito, gostaria de ver o valoroso Arialdo Lins Pinho também defender uma diminuição da cobrança do IVMs na taxação da telefonia, que diminuiria nossas contas...Aguardo uma resposta com toda a educação apolítica que penso ter...

Anônimo disse...

Nelson Martins, grande amigo dos bancários do Banco do Brasil, por quem tem se posicionado de forma bastante corajosa e firme. Nelson sempre tem se oposto às decisões de Lula de esvaziar nosso Banco do Brasil.....AÍ MENTEEEEEEEEEEEEE.

Anônimo disse...

A verdade é que a "loura" deu o traço no Cid.Ele cria as condições e ela baixa a tarifa.O lucro todo vai ser dela.Daí ele correr atrás do prejuizo e baixar a tarifa dos trens.Que tal reduzir todas as tarifas de serviços públicos ?
Pobre Ceará...

Anônimo disse...

Como tem gente amarga nesta cidade. Nada agrada. Vôte.