quarta-feira, 5 de março de 2008

PRESIDENTE DA FIEC QUALIFICA PROGRAMA QUE LULA APRESENTOU NO CEARÁ DE ELEITOREIRO


Macedo avalia que o presidente tenta reforçar Dilma para 2010

O presidente da Federação das Indústrias do Ceará (Fiec), Roberto Macedo, qualificou de "totalmente eleitoreiro" o programa Territórios da Cidadania apresentado festivamente, na semana passada, no município de Quixadá (Sertão Central), pelo presidente Luís Inácio Lula da Silva.
Para ele, a estratégia não apresenta definições claras do que será feito e chegou a pegar ministérios a serem envolvidos no trabalho de surpresa.
Macedo chega a supor que o governo federal queira ajudar partidos de sua base aliada a eleger o maior número de prefeitos e, com isso, abrir perspectivas para "ver se emplaca a ministra Dilma" que ele acredita, não tem condições de empolgar o eleitorado.
Dilma Roussef é a ministra-chefe da Casa Civil e tem nome listado entre os cotados para suceder o presidente Lula em 2010.

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse senhor é um daqueles que só abre a boca para falar mal do governo. Tudo que o governo quer fazer lá vem ele criticando e deitando falação contra. Sugestão ao Sr. Macedo: candidate-se e ganhe as eleições em 2010 pois, pelo que o sr. fala, está ai um nome que tem tudo para nos levar ao pleno desenvolvimento. Dilma/2010

Anônimo disse...

O que já fez esse senhor pelos pobres desta Fortaleza? Qual a contribuição dele mesmo como empresário? Ele só sabe falar mal. Devia visitar a periferia e ver que a prefeita, com o PT dela, está procurando melhorar esse quadro de duas Fortalezas: a da periferia e a da Aldeota.

luizinho disse...

Investir no sertao arido do nordeste e sempre bom. O Roberto precisa ser menos cautico com o presidente pois apesar de tudo, o governo lula tem melhorado muito a situaçao dos menos favorecidos. Nao estou aqui defendendo a robalheira do PT, mais pasta andar e perguntar ao sertanejo que avaliaçao positiva.