quarta-feira, 5 de março de 2008

PCdoB SELA APOIO À REELEIÇÃO DE LUIZIANNE

O deputado estadual Lula Morais (PCdoB) anunciou, nesta quarta-feira, que a pré-candidatura do deputado federal comunista Chico Lopes a prefeito de Fortaleza é algo já descartado pela legenda. Segundo disse, o diretório regional da legenda, reunido no último fim de semana, decidiu que vai apoiar a reeleição da prefeita Luizianne Lins (PT). "Essa reunião do diretório selou essa tendência que já estava decidida desde o princípio das discussões", reforçou.
Indagado se o PCdoB poderia reivindicar a posição de vice-prefeito, foi enfático: "Eu penso que é prerrogativa do governador Cid Gomes. O governador é que deve indicar a vice para melhor compor o conunto que vai traalhar pela reeleição da prefeita".
Indagado sobre o porquê de tal indicação ser prerrogativa de Cid, destacou: "É uma prerrogativa do governador, já que a prefeita teve a prerrogativa de indicar o vice dele (Francisco Pinheiro)".
Lula Morais deu essas declarações antes de seguir para Brasília, onde participará de um seminário internacional sobre Reforma Tributária, que ocorrerá num dos anexos do Palácio do Planalto.

7 comentários:

Anônimo disse...

O PCdo B não muda;. Adora a sombra de um governo pra manter seu aparelho político funcionando. Não é mesmo, Lulinha Morales?

Anônimo disse...

Grande novidade. PCdB é um partido de conviniência histórica. No Ceará é um curral de um grupeto comandado pelo Inácio Arruda Calheiros..Pode observar: só eles mamam nas tetas do Partido e agora mmam na oligarquia Lulista, cidista e Lorista...Tudo em casa...Enganadores....

Anônimo disse...

Olha o escândalo das ONGs aí gente. Os comunistas estão assustados, e podem ficar certos: a caixa preta vai ser aberta...E aí a coisa vai feder...

Anônimo disse...

Este PCdoB passou a borracha no que dizia e pensava de Luizianne Lins em 2004. Quem te viu, quem te vê.
Aliás, a bem da verdade, não é à toa que o PCdoB é chamado do "PFL da esqueda". Só quer se dar bem.
Triste!

Anônimo disse...

Esses já se venderam há muito tempo.Já se venderam até pro Tasso,não lembram?Agora estão se lambuzando como podem no senado,nos ministérios e na prefeitura de Fortaleza.E o povo,ó,que paguem a conta!!!

Anônimo disse...

muito sensato.

Anônimo disse...

e tem alguém melhor pra apoiar?